Search
Close this search box.

FAMOSOS

Trump anuncia que ele e primeira-dama Melania testaram positivo para Covid-19

Publicado em


Legenda: O presidente e a primeira-dama dos EUA, Donald e Melania Trump — Foto: Nicholas Kamm / AFP Photo

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou na madrugada desta sexta-feira (2) que ele e a primeira-dama, Melania, tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus e entraram em isolamento.

 

 

Trump e Melania foram submetidos aos testes na quinta-feira (1º), após uma assessora do presidente norte-americano ter contraído o vírus.

 

 

A assessora Hope Hicks, de 31 anos, esteve a bordo do avião presidencial com Trump na última terça-feira (29), para acompanhar a ida do presidente a Cleveland, onde ele participou do primeiro debate eleitoral com o candidato do Partido Democrata, Joe Biden.

 

                                                     

 

Anúncio

Hope também viajou com o presidente na quarta (30), para um comício em Minnesota.

 

 

No entanto, Trump pode ter se infectado em outros momentos. Durante a semana, ele esteve em contato com funcionários do governo, da campanha, doadores e apoiadores.

 

Leia Também:  NÃO FIQUEI SENTIDO: Boris Casoy é demitido da RedeTV! aos 79 anos

 

Trump foi a um evento particular para levantar dinheiro para a sua campanha na casa de um doador de Minneapolis. No comício que ele fez em Minnesota, muitos participantes não usaram máscaras.

 

 

Antes do debate contra Joe Biden, na terça-feira, ele participou de sessões de preparação com membros de sua equipe em salas da Casa Branca. De acordo com o “New York Times”, os funcionários passam por testes com frequência, e, por isso, deixam de usar máscaras e tomar outras medidas de precaução.

Anúncio

 

 

Presidente está bem, diz médico da Casa Branca

 

Na quinta-feira (1), Trump viajou a um de seus clubes de golfe em Nova Jersey, onde participou de um evento para levantar recursos para campanha. Lá, ele esteve em contato com seus apoiadores. De acordo com o jornal "The Washington Post", o presidente não usou máscara durante o dia.

 

 

Por conta do caso da assessora, Trump e Melania entraram em quarentena algumas horas antes de saber do resultado dos seus próprios testes.

 

 

Anúncio

Trump é um idoso de 74 anos e, de acordo com a rede americana CNN, é levemente obeso. Esses dois fatores o tornam mais suscetível a desenvolver sintomas graves da Covid-19.

 

O porta-voz da Casa Branca Judd Deere declarou apenas que Trump "leva muito a sério sua saúde, bem como a de todos que trabalham para ele".

 

 

O médico da Casa Branca, Sean Conley, informou que Trump "está bem" e "cumprirá suas funções sem interrupções". Ele não especificou quantos dias o casal ficará em quarentena. Médicos e especialistas indicam ao menos 14 dias de isolamento.

 

 

Uma viagem à Flórida marcada para esta sexta-feira (2) foi cancelada.

 

A primeira-dama Melania se manifestou sobre o diagnóstico em uma rede social. Ela pediu aos americanos para se protegerem.

Anúncio

 

"Como muitos americanos fizeram este ano, Donald Trump e eu estamos em quarentena em casa após teste positivo para Covid-19. Estamos nos sentindo bem, e adiei todos os próximos compromissos. Por favor, certifique-se de que você está seguro e vamos todos passar por isso juntos", postou Melania.

Fonte: G1

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

FAMOSOS

Zé Neto, da dupla com Cristiano, sofre acidente de carro

Publicados

sobre

O cantor Zé Neto, parte da famosa dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, sofreu um acidente de carro em Icém, no interior de São Paulo, na noite desta terça-feira (5). O capotamento resultou no transporte urgente do artista para o Hospital de Base de São José do Rio Preto. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), não houve vítimas no acidente.

 

 

O cantor ia do seu rancho em Fronteira (MG) a São José do Rio Preto e se acidentou na BR-153. Em meio à preocupação, Genilson Farias, produtor de Zé Neto e Cristiano, afirmou que o cantor está bem.

 

“Pessoal, Zé está bem! Consciente! Capotou saindo do rancho em Fronteira (MG). Está a caminho do hospital. Teve ferimentos leves. Mas está bem. Vamos orar!”, pediu no Instagram.

 

A notícia do acidente mobilizou as redes sociais, onde fãs logo se mobilizaram para procurar saber do estado de Zé Neto. A dupla sertaneja é conhecida por sua popularidade e sucesso, emplacando vários hits nas paradas musicais.

Leia Também:  Dona Carmem, mãe do cantor Leonardo, morre em Goiânia

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA