Search
Close this search box.

FAMOSOS

Regina Duarte cai de cara no chão e quebra três dentes

Publicado em


Legenda: FOTO- ILUSTRATIVA

A ex-secretária da Cultura do governo Bolsonaro, Regina Duarte, de 73 anos, quebrou três dentes ao cair em uma calçada em São Paulo. A atriz estava digitando uma mensagem no celular e levou um tombo no momento de distração. Por causa da queda, ela precisou fazer uma cirurgia no Hospital Sírio-Libanês, em 13 de agosto.

 

“Fui de boca no chão”, contou ela neste domingo (30/8), nas redes sociais. Regina usou o Instagram para fazer o relato do acidente como um alerta para seus seguidores. “O celular pode ser uma arma. Uma distração, um informante de conhecimentos e cultura”, iniciou.

 

A ex-integrante do governo definiu o episódio como “desagradável” e narrou em detalhes o acontecido. “Eu não levava em conta os perigos a que estamos expostos quando menosprezamos o quão perigoso pode ser um celular ou o mau uso dele”, declarou.

 

“Há duas semanas, caminhando rapidamente numa calçada irregular de São Paulo, vinha eu digitando uma mensagem que considerava “urgente” e não me dei conta de uma depressão que existia logo ali na minha frente. Resultado: pisei em falso nela, aterrissei de boca no chão, queixo, nariz e quebrei 3 dentes”, relatou a atriz.

Leia Também:  BMW pretende usar quebra molas e buracos como fonte de energia

 

Em seu desabafo nas redes sociais, Regina relacionou a data de seu acidente como mau agouro. “Era 13 de agosto. Claro que não creio nessas coisas, mas que existem, existem”, disse.

Anúncio

Fonte: FOLHA MAX

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

FAMOSOS

Zé Neto, da dupla com Cristiano, sofre acidente de carro

Publicados

sobre

O cantor Zé Neto, parte da famosa dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, sofreu um acidente de carro em Icém, no interior de São Paulo, na noite desta terça-feira (5). O capotamento resultou no transporte urgente do artista para o Hospital de Base de São José do Rio Preto. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), não houve vítimas no acidente.

 

 

O cantor ia do seu rancho em Fronteira (MG) a São José do Rio Preto e se acidentou na BR-153. Em meio à preocupação, Genilson Farias, produtor de Zé Neto e Cristiano, afirmou que o cantor está bem.

 

“Pessoal, Zé está bem! Consciente! Capotou saindo do rancho em Fronteira (MG). Está a caminho do hospital. Teve ferimentos leves. Mas está bem. Vamos orar!”, pediu no Instagram.

 

A notícia do acidente mobilizou as redes sociais, onde fãs logo se mobilizaram para procurar saber do estado de Zé Neto. A dupla sertaneja é conhecida por sua popularidade e sucesso, emplacando vários hits nas paradas musicais.

Leia Também:  Influenciadora de Cuiabá Confirma Encontro com Craques da Seleção Brasileira

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA