Search
Close this search box.

FAMOSOS

Mãe de Maiara e Maraisa é sucesso na web por semelhança com filhas

Publicado em


Legenda: Reprodução.

Em 11 de julho, a mãe de Maiara compartilhou um registrou ao lado do músico. “Você é muito lindo. Adoro você, me genrinho. Ser humano igual está para nascer”, comentou na web  

Fonte: Portal R7

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pamonha de Carne Seca é uma das iguarias de milho que estão fazendo sucesso na 4ª Edição do Festival, que vai até domingo (23)
Anúncio

FAMOSOS

Zé Neto, da dupla com Cristiano, sofre acidente de carro

Publicados

sobre

O cantor Zé Neto, parte da famosa dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, sofreu um acidente de carro em Icém, no interior de São Paulo, na noite desta terça-feira (5). O capotamento resultou no transporte urgente do artista para o Hospital de Base de São José do Rio Preto. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), não houve vítimas no acidente.

 

 

O cantor ia do seu rancho em Fronteira (MG) a São José do Rio Preto e se acidentou na BR-153. Em meio à preocupação, Genilson Farias, produtor de Zé Neto e Cristiano, afirmou que o cantor está bem.

 

“Pessoal, Zé está bem! Consciente! Capotou saindo do rancho em Fronteira (MG). Está a caminho do hospital. Teve ferimentos leves. Mas está bem. Vamos orar!”, pediu no Instagram.

 

A notícia do acidente mobilizou as redes sociais, onde fãs logo se mobilizaram para procurar saber do estado de Zé Neto. A dupla sertaneja é conhecida por sua popularidade e sucesso, emplacando vários hits nas paradas musicais.

Leia Também:  FEMINICÍDIO: Homem mata a ex-mulher na frente das duas filhas em MT

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA