Search
Close this search box.

Esportes

URGENTE: Famoso jogador de basquete, Kobe Bryant morre em acidente de helicóptero, diz site TMZ

Publicado em

Kobe Bryant morreu aos 41 anos em uma queda de helicóptero na manhã deste domingo(26), segundo informações do site estadunidense TMZ.

De acordo com a publicação, o astro do basquete está entre as vítimas fatais do acidente ocorrido em Calabasas, cidade localizada no estado estadunidense da Califórnia.

Cinco mortes foram confirmadas pelo Departamento de Polícia do Condado de Los Angeles, onde fica Calabasas. Oficialmente, as identidades das vítimas ainda não foram reveladas.

As autoridades da região informaram que não há sobreviventes e pediram para que as pessoas não se aproximassem do local onde o helicóptero caiu. Até o momento, não se sabe a causa do acidente , que segue sendo investigado.

Ainda de acordo com o TMZ, a esposa do astro do basquete , Vanessa Bryant não estava no helicóptero – que pertencia ao ex-jogador de basquete.

O casal tem quatro filhas: Gianna, Natalia ,Bianca e a bebê Capri.

Kobe Bryant, estava aposentado desde 2016, ele obteve destaque como um dos grandes jogadores da história da NBA.

Leia Também:  Brasileiro: com objetivos opostos, Avaí e Botafogo se enfrentam em SC

Com o total de 20 anos de carreira, foi escolhido para o All-Star Game por 18 vezes pelo Los Angeles Lakers.

Kobe ganhou também cinco títulos de NBA ( Entre os anos 2000 a 2010), além de ter sido eleito duas vezes o MVP das finais e uma da franquia.

Anúncio

Ainda quando jogava no Los Angeles, Kobe conseguiu se “aposentar” com duas camisas 8 e 24, um feito inédito e inesquecível na história da liga.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Esportes

Demitido, técnico critica o Cuiabá: “instabilidade e relações impositivas

Publicados

sobre

demitido,-tecnico-critica-o-cuiaba:-“instabilidade-e-relacoes-impositivas

O Cuiabá Esporte Clube demitiu o técnico Filipe Dias, da equipe Sub-20. Após 35 dias no cargo, ele anunciou o desligamento do clube através das suas redes sociais, na tarde quinta-feira (18).

Na nota, o técnico disse que foi pego de surpresa e sua demissão não teve qualquer explicação.

“Depois de 35 dias de trabalho, fui informado pelo setor de RH da decisão do presidente em realizar o meu desligamento do Cuiabá. Saída sem explicação, posicionamentos, e muito menos, fundamentos”, esclareceu.

Filipe revelou também algumas situações que, segundo ele, os funcionários enfrentam no dia a dia dentro do clube, além da constante instabilidade de trabalho.

“Minha demissão retrata apenas o atual cenário do clube: poucos profissionais possuem mais de um ano de casa, instabilidade e medo de funcionários pelas relações impositivas e punições a integrantes da base, tornando o ambiente sempre instável. Em cinco dias, presenciei cinco demissões dentro do clube”, revelou.

Filipe Dias também reclamou da falta de diálogo sobre seu trabalho com o presidente Cristiano Dresch.

Leia Também:  Daniel Alves se torna o brasileiro mais velho a jogar em uma Copa do Mundo

“Neste período, tudo ficou na esfera interna, pois não houve sequer acompanhamento in loco de algum treino, nem duas palavras trocadas do presidente comigo”, reclamou.

Procurado pela reportagem do Olhar Esportivo, o presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, disse que não acompanhou a nota e desejou sorte na sequência da carreira do técnico.

O clube ainda não anunciou oficialmente a saída de Filipe Dias.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA