Search
Close this search box.

Esportes

Torcida do Fla esgota ingressos para a festa do título brasileiro no Maracanã

Publicado em

Estão esgotados os ingressos para a partida entre Flamengo e Ceará, na próxima quarta-feira, no Maracanã, às 21h30 (de Brasília), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, para os rubro-negros, essa é a partida de comemoração pelo título nacional, conquistado no último domingo, mesmo sem entrar em campo. O Rubro-Negro não levará a taça da Libertadores para esta festa, para não dividir atenções.

Será a primeira partida do Flamengo após um fim de semana de muita comemoração em Lima e no Rio de Janeiro. O troféu do Brasileirão estará no Maracanã e a cerimônia de premiação acontecerá após a partida. Será montado um palco no gramado, onde os jogadores do Flamengo receberão as medalhas e erguerão a taça de campeão brasileiro.

O clube solicita a troca dos ingressos pela torcida de forma antecipada durante o dia de amanhã. O acesso ao estádio só será realizado com os bilhetes. Mesmo procedimento do jogo contra o Grêmio pela Libertadores.

O jogo da comemoração não será diferente de todas as outras do Rubro-Negro na temporada. As entradas se esgotaram nesta segunda-feira, dois dias antes do confronto. A expectativa é de que a média de público do Flamengo no Brasileirão, que é de 54.093 pagantes por jogo, aumente ainda mais.

Leia Também:  Mundial de Clubes da FIFA: informações sobre ingressos

Após o Ceará, o Rubro-Negro ainda tem pela frente Palmeiras, Avaí e Santos antes do encerramento oficial da competição. No dia 17 de dezembro a equipe de Jorge Jesus estreia no Mundial de Clubes, contra o Al Hilal, da Arábia Saudita, ou contra o Espérance, da Tunísia. (Globo Esporte)

Cuiabano News

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Esportes

Demitido, técnico critica o Cuiabá: “instabilidade e relações impositivas

Publicados

sobre

demitido,-tecnico-critica-o-cuiaba:-“instabilidade-e-relacoes-impositivas

O Cuiabá Esporte Clube demitiu o técnico Filipe Dias, da equipe Sub-20. Após 35 dias no cargo, ele anunciou o desligamento do clube através das suas redes sociais, na tarde quinta-feira (18).

Na nota, o técnico disse que foi pego de surpresa e sua demissão não teve qualquer explicação.

“Depois de 35 dias de trabalho, fui informado pelo setor de RH da decisão do presidente em realizar o meu desligamento do Cuiabá. Saída sem explicação, posicionamentos, e muito menos, fundamentos”, esclareceu.

Filipe revelou também algumas situações que, segundo ele, os funcionários enfrentam no dia a dia dentro do clube, além da constante instabilidade de trabalho.

“Minha demissão retrata apenas o atual cenário do clube: poucos profissionais possuem mais de um ano de casa, instabilidade e medo de funcionários pelas relações impositivas e punições a integrantes da base, tornando o ambiente sempre instável. Em cinco dias, presenciei cinco demissões dentro do clube”, revelou.

Filipe Dias também reclamou da falta de diálogo sobre seu trabalho com o presidente Cristiano Dresch.

Leia Também:  Flamengo vence o Bahia pelo Brasileirão Feminino

“Neste período, tudo ficou na esfera interna, pois não houve sequer acompanhamento in loco de algum treino, nem duas palavras trocadas do presidente comigo”, reclamou.

Procurado pela reportagem do Olhar Esportivo, o presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, disse que não acompanhou a nota e desejou sorte na sequência da carreira do técnico.

O clube ainda não anunciou oficialmente a saída de Filipe Dias.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA