Torcida do Fla esgota ingressos para a festa do título brasileiro no Maracanã

Esportes 27 de Novembro de 2019 ás 09h 06min

Estão esgotados os ingressos para a partida entre Flamengo e Ceará, na próxima quarta-feira, no Maracanã, às 21h30 (de Brasília), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, para os rubro-negros, essa é a partida de comemoração pelo título nacional, conquistado no último domingo, mesmo sem entrar em campo. O Rubro-Negro não levará a taça da Libertadores para esta festa, para não dividir atenções.

Será a primeira partida do Flamengo após um fim de semana de muita comemoração em Lima e no Rio de Janeiro. O troféu do Brasileirão estará no Maracanã e a cerimônia de premiação acontecerá após a partida. Será montado um palco no gramado, onde os jogadores do Flamengo receberão as medalhas e erguerão a taça de campeão brasileiro.

O clube solicita a troca dos ingressos pela torcida de forma antecipada durante o dia de amanhã. O acesso ao estádio só será realizado com os bilhetes. Mesmo procedimento do jogo contra o Grêmio pela Libertadores.

O jogo da comemoração não será diferente de todas as outras do Rubro-Negro na temporada. As entradas se esgotaram nesta segunda-feira, dois dias antes do confronto. A expectativa é de que a média de público do Flamengo no Brasileirão, que é de 54.093 pagantes por jogo, aumente ainda mais.

Após o Ceará, o Rubro-Negro ainda tem pela frente Palmeiras, Avaí e Santos antes do encerramento oficial da competição. No dia 17 de dezembro a equipe de Jorge Jesus estreia no Mundial de Clubes, contra o Al Hilal, da Arábia Saudita, ou contra o Espérance, da Tunísia. (Globo Esporte)

Cuiabano News

Comentários