Search
Close this search box.

Esportes

São Paulo vence Ponte Preta com bom primeiro tempo e dispara na liderança

Publicado em

O São Paulo deu poucas chances para a Ponte Preta e venceu por 2 a 1 na tarde deste domingo (1) no Estádio do Morumbi, pela 8ª rodada do Campeonato Paulista, com direito a um ótimo primeiro tempo e uma leve queda na segunda etapa.

Com gols de Pato e Reinaldo, a equipe de Fernando Diniz abriu 2 a 0 e chegou a ter quase 80% da posse de bola. Só nos primeiros 45 minutos, a equipe finalizou mais de 10 vezes.

O placar só não foi maior porque Ivan, goleiro da Ponte, fez excelentes defesas. Os visitantes ainda descontaram com Dawhan, que venceu dividida após saída ruim de Volpi.

 

Por: Danilo Lavieri do UOL, em São Paulo

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PREVISÕES: Diego Alves é um dos desfalques da rodada 7; veja suspensos, lesionados e prováveis escalações
Anúncio

Esportes

Demitido, técnico critica o Cuiabá: “instabilidade e relações impositivas

Publicados

sobre

demitido,-tecnico-critica-o-cuiaba:-“instabilidade-e-relacoes-impositivas

O Cuiabá Esporte Clube demitiu o técnico Filipe Dias, da equipe Sub-20. Após 35 dias no cargo, ele anunciou o desligamento do clube através das suas redes sociais, na tarde quinta-feira (18).

Na nota, o técnico disse que foi pego de surpresa e sua demissão não teve qualquer explicação.

“Depois de 35 dias de trabalho, fui informado pelo setor de RH da decisão do presidente em realizar o meu desligamento do Cuiabá. Saída sem explicação, posicionamentos, e muito menos, fundamentos”, esclareceu.

Filipe revelou também algumas situações que, segundo ele, os funcionários enfrentam no dia a dia dentro do clube, além da constante instabilidade de trabalho.

“Minha demissão retrata apenas o atual cenário do clube: poucos profissionais possuem mais de um ano de casa, instabilidade e medo de funcionários pelas relações impositivas e punições a integrantes da base, tornando o ambiente sempre instável. Em cinco dias, presenciei cinco demissões dentro do clube”, revelou.

Filipe Dias também reclamou da falta de diálogo sobre seu trabalho com o presidente Cristiano Dresch.

Leia Também:  Atlético Mineiro vence o Brasil-RS de virada pela Copa do Brasil

“Neste período, tudo ficou na esfera interna, pois não houve sequer acompanhamento in loco de algum treino, nem duas palavras trocadas do presidente comigo”, reclamou.

Procurado pela reportagem do Olhar Esportivo, o presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, disse que não acompanhou a nota e desejou sorte na sequência da carreira do técnico.

O clube ainda não anunciou oficialmente a saída de Filipe Dias.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA