Search
Close this search box.

Esportes

Prefeitura inaugura campo de futebol 7 de gramado sintético no bairro Cerrado

Publicado em

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, com apoio do SAAE e Secretaria de Infraestrutura e Obras inaugura neste sábado (14), no bairro Cerrado, o primeiro campo municipal de futebol 7 de gramado sintético. O evento tem início às 17h, na praça do bairro.

Construído com recursos próprios, o campo tem uma área total de 1.500 m², dimensões de 30m x 50m (tamanho oficial) e possui iluminação adequada para jogos noturnos. O valor do investimento foi de R$215.000,000.

O campo de gramado sintético tem durabilidade superior e maior resistência às mudanças climáticas. Além disso, o valor de instalação e a pouca necessidade de reparo fazem com que essa opção seja melhor que a grama natural. A grama sintética ainda tem baixo impacto ecológico e não necessita de irrigação constante por ser resiste ao sol.

A Prefeitura investe constantemente no esporte em Lucas do Rio Verde e trabalha para levar o melhor para toda sociedade.

Durante o evento, alguns jogos serão realizados em comemoração à essa conquista para a população, não só do bairro, mas de toda cidade. Confira os jogos:

  • 16h15 – Bairro Cerrado 01 x Bairro Cerrado 02
  • 17h – Cerimonial de Inauguração
  • 17h45 – Secretários x Imprensa
  • 18h30 – Brand Car/AM Ótica x Posto Senna (campeão e vice máster 2019)
  • 19h15 – Manchester City x Brand Car/AM Ótica (campeão e vice força livre 2019)
Leia Também:  Flamengo se reapresenta e inicia preparação para os compromissos da semana

 

Ascom

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Esportes

Demitido, técnico critica o Cuiabá: “instabilidade e relações impositivas

Publicados

sobre

demitido,-tecnico-critica-o-cuiaba:-“instabilidade-e-relacoes-impositivas

O Cuiabá Esporte Clube demitiu o técnico Filipe Dias, da equipe Sub-20. Após 35 dias no cargo, ele anunciou o desligamento do clube através das suas redes sociais, na tarde quinta-feira (18).

Na nota, o técnico disse que foi pego de surpresa e sua demissão não teve qualquer explicação.

“Depois de 35 dias de trabalho, fui informado pelo setor de RH da decisão do presidente em realizar o meu desligamento do Cuiabá. Saída sem explicação, posicionamentos, e muito menos, fundamentos”, esclareceu.

Filipe revelou também algumas situações que, segundo ele, os funcionários enfrentam no dia a dia dentro do clube, além da constante instabilidade de trabalho.

“Minha demissão retrata apenas o atual cenário do clube: poucos profissionais possuem mais de um ano de casa, instabilidade e medo de funcionários pelas relações impositivas e punições a integrantes da base, tornando o ambiente sempre instável. Em cinco dias, presenciei cinco demissões dentro do clube”, revelou.

Filipe Dias também reclamou da falta de diálogo sobre seu trabalho com o presidente Cristiano Dresch.

Leia Também:  Mulher é agredida após pegar ex-convivente com outra, na casa de ambos, no bairro Jardim Primavera

“Neste período, tudo ficou na esfera interna, pois não houve sequer acompanhamento in loco de algum treino, nem duas palavras trocadas do presidente comigo”, reclamou.

Procurado pela reportagem do Olhar Esportivo, o presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, disse que não acompanhou a nota e desejou sorte na sequência da carreira do técnico.

O clube ainda não anunciou oficialmente a saída de Filipe Dias.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA