Search
Close this search box.

Esportes

Piloto de Sinop cai durante manobra no Duelo de Motos em Atibaia SP

Publicado em

Joaninha fraturou fêmur, costela e perfurou o pulmão

Na manhã deste domingo (02/02), o piloto sinopense de MotoCross Estilo Livre, Gilmar Pereira Flores (Joaninha), sofreu uma queda ao executar uma manobra durante a competição Duelo de Motos, em Atibaia (SP).

Em decorrência do acidente, Joaninha fraturou o fêmur esquerdo e também teve uma fratura de costela, a qual perfurou um dos pulmões, gerando um pneumotórax laminar (acúmulo de ar entre a pleura e a caixa torácica).

Joaninha está consciente e se encontra internado na Santa Casa de Atibaia, onde está recebendo todos os cuidados. Neste momento ele está sendo submetido a uma cirurgia para o ferimento na perna. Posteriormente fará a colocação de um dreno de tórax, procedimento considerado relativamente simples, porém necessário para evitar eventuais complicações respiratórias. Ainda não há data definida para esse segundo procedimento e não há previsão de alta.

O piloto agradece as orações e as mensagens de apoio que está recebendo de fãs de todo o país. Também parabeniza o piloto e colega de treinos Kiko Silva pela conquista do campeonato e agradece e enaltece a solidariedade e o espírito de esportividade do piloto Javier Villegas.

Leia Também:  Mulheres em veículo com skank e maconha foram presas pelo DOF durante a Operação Hórus

Assessoria equipe J99

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Esportes

Demitido, técnico critica o Cuiabá: “instabilidade e relações impositivas

Publicados

sobre

demitido,-tecnico-critica-o-cuiaba:-“instabilidade-e-relacoes-impositivas

O Cuiabá Esporte Clube demitiu o técnico Filipe Dias, da equipe Sub-20. Após 35 dias no cargo, ele anunciou o desligamento do clube através das suas redes sociais, na tarde quinta-feira (18).

Na nota, o técnico disse que foi pego de surpresa e sua demissão não teve qualquer explicação.

“Depois de 35 dias de trabalho, fui informado pelo setor de RH da decisão do presidente em realizar o meu desligamento do Cuiabá. Saída sem explicação, posicionamentos, e muito menos, fundamentos”, esclareceu.

Filipe revelou também algumas situações que, segundo ele, os funcionários enfrentam no dia a dia dentro do clube, além da constante instabilidade de trabalho.

“Minha demissão retrata apenas o atual cenário do clube: poucos profissionais possuem mais de um ano de casa, instabilidade e medo de funcionários pelas relações impositivas e punições a integrantes da base, tornando o ambiente sempre instável. Em cinco dias, presenciei cinco demissões dentro do clube”, revelou.

Filipe Dias também reclamou da falta de diálogo sobre seu trabalho com o presidente Cristiano Dresch.

Leia Também:  Beatriz Ferreira sobra na final e fatura bicampeonato mundial de boxe

“Neste período, tudo ficou na esfera interna, pois não houve sequer acompanhamento in loco de algum treino, nem duas palavras trocadas do presidente comigo”, reclamou.

Procurado pela reportagem do Olhar Esportivo, o presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, disse que não acompanhou a nota e desejou sorte na sequência da carreira do técnico.

O clube ainda não anunciou oficialmente a saída de Filipe Dias.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA