Search
Close this search box.

Esportes

Nos pênaltis, Cuiabá vence o Paysandu e conquista a Copa Verde

Publicado em

O Cuiabá conquistou o bicampeonato na Copa Verde nesta quarta-feira (20), após marcar nos acréscimos e vencer o Paysandu nos pênaltis, no Mangueirão, em Belém.

O Dourado havia perdido o jogo de ida, na Arena Pantanal, por 1 a 0. Ontem, sofreu para conseguir o mesmo placar, marcando com Paulinho, de cabeça, aos 49 minutos do segundo tempo, o que levou a decisão da disputa para os pênaltis.

Marcaram para o Cuiabá: Gutiérrez, Escudero, Alex Ruan e Paulinho. Pelo Paysandu, Leandro Lima, Thiago Pimpão, Tony e Micael converteram as cobranças.

Ednei, do Cuiabá, teve o pênalti barrado pela defesa de Giovanni.

Na hora de decidir para o Paysandu, Caíque chutou para a fora, levando o jogo para as cobranças alternadas e reacendendo a chance do Cuiabá, que conseguiu marcar com Felipe Marques, enquanto que, pelo time adversário, Nicolas chutou no travessão.

Com a vitória, além da taça de campeão, o Cuiabá garantiu uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil de 2020 e levou uma premiação de R$ 2,5 milhões.

Leia Também:  Nos pênaltis, Croácia elimina o Japão e vai às quartas de final da Copa do Mundo

Veja os melhores momentos do jogo decisivo:

Mídia News

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Esportes

Evaristo Piza acredita na força do elenco para alcançar vaga da Série D: “potencial para fazer dois grandes jogos contra o Mixto”

Publicados

sobre

evaristo-piza-acredita-na-forca-do-elenco-para-alcancar-vaga-da-serie-d:-“potencial-para-fazer-dois-grandes-jogos-contra-o-mixto”

Após a eliminação do Luverdense para o Cuiabá na semifinal do Campeonato Mato-grossense, o técnico Evaristo Piza, ressaltou a força do elenco na busca da vaga para o Campeonato Brasileiro Série D de 2025.

Ele acredita que os dois bons jogos diante do favorito Cuiabá, deixou o time mais forte para enfrentar o Mixto, na briga direta pela terceira colocação do estadual.

“É claro que queríamos chegar na final, mas perdemos para o favorito Cuiabá, fazendo dois grandes jogos na semifinal. Agora, isso nos potencializa para enfrentar o Mixto na disputa pela vaga na Série D”, disse.

Evaristo também analisou o Mixto e elogiou o trabalho do técnico Ito Roque.

“Não vai ser simples, porque o Mixto é um bom adversário e tem um bom trabalho do Ito Roque, temos que estar motivados para fazer dois grandes jogos”, analisou.

O experiente treinador também analisou o trabalho do grupo realizado até o momento na competição.

“Temos um trabalho mental.
Taticamente para quem nos acompanha, viu uma equipe jogando igual, com proposta, com posse de bola, com velocidade. Além do Vitinho e Joãozinho que são uns dos destaques da competição”, completou.

Leia Também:  Em Lucas do Rio Verde: Família vai comer pizza e tem F-250 furtada no centro da cidade

Luverdense e Mixto se enfrentam em dois jogos na disputa pela 3ª colocação do Mato-grossense. Quem vencer o confronto, será o segundo representante de Mato Grosso no Campeonato Brasileiro Série D de 2025 – União garantiu a outra vaga.

O jogo de ida ocorre neste sábado (30), às 18h, no Dutrinha. A partida de volta será na sexta-feira, dia 5 de abril, às 19h, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA