Search
Close this search box.

Esportes

Neymar dá tapa, é expulso, acusa rival de racismo e PSG perde clássico

Publicado em

O domingo marcou a estreia de Neymar na temporada, mas, assim como na final da Liga dos Campeões, quando o Paris Saint-Germain, time do brasileiro, acabou derrotado pelo Bayern de Munique, as coisas voltaram a dar errado para o camisa 10.

Além de ver a sua equipe perder para o Olympique de Marselha, maior rival do PSG, dentro de casa e continuar sem pontos após duas rodadas do Francês, Neymar ainda se envolveu em uma grande confusão já nos acréscimos do segundo tempo.

O brasileiro deu um tapa na cabeça de Álvaro González após uma discussão e recebeu o cartão vermelho. E sua reação foi explosiva. O craque saiu de campo muito bravo, acusando o defensor espanhol do time de Marselha de racismo.

Antes, ainda no primeiro tempo, o camisa 10 já havia reclamado com a arbitragem de um suposto racismo de González.

No fim da partida, ambos voltaram a discutir, e o brasileiro voltou a chamar Álvaro de racista. O jogo foi tão quente, que Neymar foi apenas um dos cinco jogadores expulsos.

Leia Também:  Bolsonaro usa Petrobras como cabo eleitoral, acusa FUP

Poucos minutos após o apito final, Neymar foi às redes sociais e mostrou ainda estar de cabeça quente, dizendo que o “único arrependimento que tem é de não ter dado um tapa na cara do rival

Fonte: Portal R7

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Esportes

Demitido, técnico critica o Cuiabá: “instabilidade e relações impositivas

Publicados

sobre

demitido,-tecnico-critica-o-cuiaba:-“instabilidade-e-relacoes-impositivas

O Cuiabá Esporte Clube demitiu o técnico Filipe Dias, da equipe Sub-20. Após 35 dias no cargo, ele anunciou o desligamento do clube através das suas redes sociais, na tarde quinta-feira (18).

Na nota, o técnico disse que foi pego de surpresa e sua demissão não teve qualquer explicação.

“Depois de 35 dias de trabalho, fui informado pelo setor de RH da decisão do presidente em realizar o meu desligamento do Cuiabá. Saída sem explicação, posicionamentos, e muito menos, fundamentos”, esclareceu.

Filipe revelou também algumas situações que, segundo ele, os funcionários enfrentam no dia a dia dentro do clube, além da constante instabilidade de trabalho.

“Minha demissão retrata apenas o atual cenário do clube: poucos profissionais possuem mais de um ano de casa, instabilidade e medo de funcionários pelas relações impositivas e punições a integrantes da base, tornando o ambiente sempre instável. Em cinco dias, presenciei cinco demissões dentro do clube”, revelou.

Filipe Dias também reclamou da falta de diálogo sobre seu trabalho com o presidente Cristiano Dresch.

Leia Também:  James solta palavrão, diz estar em boa forma, mas prega cautela para estreia no São Paulo: "Dia a dia"

“Neste período, tudo ficou na esfera interna, pois não houve sequer acompanhamento in loco de algum treino, nem duas palavras trocadas do presidente comigo”, reclamou.

Procurado pela reportagem do Olhar Esportivo, o presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, disse que não acompanhou a nota e desejou sorte na sequência da carreira do técnico.

O clube ainda não anunciou oficialmente a saída de Filipe Dias.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA