Search
Close this search box.

Esportes

Luverdense faz seu último treino antes do amistoso contra o Guaporé

Publicado em

O Luverdense fez seu último treino tático na manhã desta sexta-feira – 10 – antes de realizar seu primeiro jogo amistoso do ano, contra a equipe do Guaporé – RO. A exemplo do Verdão do Norte, o time rondoniense se prepara para disputar o seu estadual e encara a partida como um grande termômetro para ver como seus atletas estão diante de um adversário competitivo.

O técnico José Roberto tem afirmado que a partida é encarada com uma boa expectativa: “gostaríamos de fazer mais um ou dois jogos amistosos antes de começarmos a temporada regular, mas a partida já será muito útil para avaliarmos o desempenho de nossos atletas dentro de campo em uma partida envolvendo outros esquemas táticos e propondo um modelo de jogo diferente do nosso. Sabemos que não estamos no patamar que podemos chegar, mas um desafio como esses já nos dá alguma medida daquilo que podemos buscar atingir até o primeiro jogo, que será contra o Dom Bosco, aqui no Passo das Emas”.

Leia Também:  Inscrições para Copa Binotti/Sicredi de Futsal estão na reta final

Sobre o resultado do jogo, o treinador disse que não está muito preocupado com o placar, mas de saber qual esquema está mais encaixado no time e onde mexer para que o desempenho do conjunto seja mais satisfatório.

“O placar é o que menos importa para nós neste momento da preparação. Temos dois sistemas de jogo que queremos observar e ver qual deles está se encaixando melhor à equipe neste momento. Além disso, é importante observarmos quais as nossas falhas mais graves para, a partir daí, fazermos modificações e podermos dar consistência ao Luverdense antes da bola rolar de verdade”, explicou.

O jogo contra o Guaporé acontece neste sábado, a partir das 18h, no Estádio Municipal Passo das Emas, com entrada gratuita.

Ascom Luverdense Esporte Clube

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Esportes

Demitido, técnico critica o Cuiabá: “instabilidade e relações impositivas

Publicados

sobre

demitido,-tecnico-critica-o-cuiaba:-“instabilidade-e-relacoes-impositivas

O Cuiabá Esporte Clube demitiu o técnico Filipe Dias, da equipe Sub-20. Após 35 dias no cargo, ele anunciou o desligamento do clube através das suas redes sociais, na tarde quinta-feira (18).

Na nota, o técnico disse que foi pego de surpresa e sua demissão não teve qualquer explicação.

“Depois de 35 dias de trabalho, fui informado pelo setor de RH da decisão do presidente em realizar o meu desligamento do Cuiabá. Saída sem explicação, posicionamentos, e muito menos, fundamentos”, esclareceu.

Filipe revelou também algumas situações que, segundo ele, os funcionários enfrentam no dia a dia dentro do clube, além da constante instabilidade de trabalho.

“Minha demissão retrata apenas o atual cenário do clube: poucos profissionais possuem mais de um ano de casa, instabilidade e medo de funcionários pelas relações impositivas e punições a integrantes da base, tornando o ambiente sempre instável. Em cinco dias, presenciei cinco demissões dentro do clube”, revelou.

Filipe Dias também reclamou da falta de diálogo sobre seu trabalho com o presidente Cristiano Dresch.

Leia Também:  Palmeiras goleia o América-MG pela 17ª rodada do Brasileirão

“Neste período, tudo ficou na esfera interna, pois não houve sequer acompanhamento in loco de algum treino, nem duas palavras trocadas do presidente comigo”, reclamou.

Procurado pela reportagem do Olhar Esportivo, o presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, disse que não acompanhou a nota e desejou sorte na sequência da carreira do técnico.

O clube ainda não anunciou oficialmente a saída de Filipe Dias.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA