Search
Close this search box.

Esportes

LUTO NO ESPORTE: Jogador tem dores no estômago por 15 dias, sofre parada cardíaca e morre em MT

Publicado em

O jogador baiano Ícaro da Silva, 24 anos, morreu após passar mal na noite dessa quinta-feira (29), em Santo Antônio do Leverger (34 km de Cuiabá).  O atleta estava na cidade há 25 dias para fazer uma avaliação técnica com objetivo compor a equipe do Ação Santo Antônio Futebol Clube.

 

De acordo com nota publicada nas redes sociais do clube mato-grossense, na noite passada o rapaz não se sentiu bem e foi encaminhado ao hospital do município onde ficou em observação, mas pouco depois que chegou à unidade de saúde sofreu parada cardíaca e não resistiu.

 

O clube ressaltou que o atleta vinha sentindo mal-estar estomacal há 15 dias. Em função do problema, ele chegou a fazer o teste de covid, mas o resultado foi negativo. No último sábado (24) teve que ser medicado para melhorar das dores no estômago.

 

A nota encerra dizendo que a diretoria e o elenco do “Ação” estão em luto e lamentam profundamente a fatalidade que ocorreu com o jogador. Ressaltando que o clube está prestando toda assistência à família juntamente com o empresário de Ícaro, Marcone Rodrigues da Silva. 

Leia Também:  Já classificado, Brasil sofre 1ª derrota no Mundial de Vôlei Feminino

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Esportes

Demitido, técnico critica o Cuiabá: “instabilidade e relações impositivas

Publicados

sobre

demitido,-tecnico-critica-o-cuiaba:-“instabilidade-e-relacoes-impositivas

O Cuiabá Esporte Clube demitiu o técnico Filipe Dias, da equipe Sub-20. Após 35 dias no cargo, ele anunciou o desligamento do clube através das suas redes sociais, na tarde quinta-feira (18).

Na nota, o técnico disse que foi pego de surpresa e sua demissão não teve qualquer explicação.

“Depois de 35 dias de trabalho, fui informado pelo setor de RH da decisão do presidente em realizar o meu desligamento do Cuiabá. Saída sem explicação, posicionamentos, e muito menos, fundamentos”, esclareceu.

Filipe revelou também algumas situações que, segundo ele, os funcionários enfrentam no dia a dia dentro do clube, além da constante instabilidade de trabalho.

“Minha demissão retrata apenas o atual cenário do clube: poucos profissionais possuem mais de um ano de casa, instabilidade e medo de funcionários pelas relações impositivas e punições a integrantes da base, tornando o ambiente sempre instável. Em cinco dias, presenciei cinco demissões dentro do clube”, revelou.

Filipe Dias também reclamou da falta de diálogo sobre seu trabalho com o presidente Cristiano Dresch.

Leia Também:  (Veja o vídeo) Candidato a Prefeito de Vila Rica sofre grave acidente na BR-158

“Neste período, tudo ficou na esfera interna, pois não houve sequer acompanhamento in loco de algum treino, nem duas palavras trocadas do presidente comigo”, reclamou.

Procurado pela reportagem do Olhar Esportivo, o presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, disse que não acompanhou a nota e desejou sorte na sequência da carreira do técnico.

O clube ainda não anunciou oficialmente a saída de Filipe Dias.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA