Search
Close this search box.

Esportes

Lucas do Rio Verde sediará etapa da Liga Mato-grossense de Futsal

Publicado em

Nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, Lucas do Rio Verde será sede das quartas de finais da Liga Mato-grossense de Futsal. No sábado, as partidas começam às 16h e no domingo, às 9h30, no Ginásio Pimpão. A competição conta com a parceria da Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Segundo o secretário municipal de Esporte e Lazer, Marcelo Dal Berto, o município sediará pela terceira vez uma fase da competição em 2019. “Três equipes de Lucas participaram da competição, a Tic Tac, LRV Futsal e Grupo Santos, sendo que para esta fase as equipes LRV Futsal e Grupo Santos estão classificadas. É muito importante apoiar este evento, pois o esporte é fundamental para as pessoas, além de praticar o esporte, também é uma opção de lazer para as famílias. Convido toda a população para prestigiar as partidas e torcer para as nossas equipes”.

O representante do Grupo Santos, Matiel Vargas, destacou que as equipes de Lucas estão gratas pela parceria da Secretaria de Esporte e Lazer, dando a oportunidade para as equipes jogarem em casa. “Jogando em casa nos tornamos mais fortes, a expectativa do nosso grupo é defender o título novamente, fomos campeões no ano passado e esse ano também queremos essa conquista. Todas as equipes dessa fase são de alta qualidade, quem for assistir aos jogos vão ver uma competição de alto nível”.

Leia Também:  Expediente presencial em Nova Monte Verde está suspenso nesta sexta-feira

Para o representante da equipe LRV Futsal, Tarciso Tormes, a modalidade futsal tem crescido no município. “Temos a parceria da prefeitura, temos a união das equipes que buscam o fortalecimento do futsal, a rivalidade só existe dentro de quadra. Nosso município está bem representado na modalidade, as escolinhas de base são um diferencial, fui aluno de escolinha e estou levando este legado. Espero que tenhamos um bom desempenho jogando em casa e possamos classificar para a semifinal”.

Ascom Prefeitura

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Esportes

Demitido, técnico critica o Cuiabá: “instabilidade e relações impositivas

Publicados

sobre

demitido,-tecnico-critica-o-cuiaba:-“instabilidade-e-relacoes-impositivas

O Cuiabá Esporte Clube demitiu o técnico Filipe Dias, da equipe Sub-20. Após 35 dias no cargo, ele anunciou o desligamento do clube através das suas redes sociais, na tarde quinta-feira (18).

Na nota, o técnico disse que foi pego de surpresa e sua demissão não teve qualquer explicação.

“Depois de 35 dias de trabalho, fui informado pelo setor de RH da decisão do presidente em realizar o meu desligamento do Cuiabá. Saída sem explicação, posicionamentos, e muito menos, fundamentos”, esclareceu.

Filipe revelou também algumas situações que, segundo ele, os funcionários enfrentam no dia a dia dentro do clube, além da constante instabilidade de trabalho.

“Minha demissão retrata apenas o atual cenário do clube: poucos profissionais possuem mais de um ano de casa, instabilidade e medo de funcionários pelas relações impositivas e punições a integrantes da base, tornando o ambiente sempre instável. Em cinco dias, presenciei cinco demissões dentro do clube”, revelou.

Filipe Dias também reclamou da falta de diálogo sobre seu trabalho com o presidente Cristiano Dresch.

Leia Também:  UAB polo Lucas do Rio Verde fecha 2022 com abertura de novos cursos

“Neste período, tudo ficou na esfera interna, pois não houve sequer acompanhamento in loco de algum treino, nem duas palavras trocadas do presidente comigo”, reclamou.

Procurado pela reportagem do Olhar Esportivo, o presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, disse que não acompanhou a nota e desejou sorte na sequência da carreira do técnico.

O clube ainda não anunciou oficialmente a saída de Filipe Dias.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA