Search
Close this search box.

Esportes

Liverpool: Após 127 anos conquista seu primeiro mundial

Publicado em

Após vencer Libertadores, Brasileirão e Carioca deste ano, o Flamengo quis fechar com chave de ouro o ano de 2019, e deixar uma marca ainda maior na história do time. O time quase vence o Liverpool, campeão atual da Liga dos Campeões e líder da Premier League .

O Flamengo e torcida, foram resistentes até o limite, mas o placar final acabou favorecendo o time inglês, Liverpool venceu o Rubro-Negra de 1 a 0.

O brasileiro Roberto Firmino foi o responsável pelo gol da partida acirrada, aos 8 minutos do 1º tempo da prorrogação. Mas, claro a conquista do gol, não seria tão fácil, o Liverpool perdeu duas chances, no 1º e 2º tempo. Mas , o gol tinha que sair, o jogador driblou o zagueiro Rodrigo, e conseguiu o tão sonhado gol.

O torcedor do Flamengo teve momentos de excitação e sofrimentos em partidas anteriores, mas sem dúvidas ,esta foi uma das mais difíceis para a nação Rubro – Negra que sofreu até o fechamento do 2º tempo. Um dos primeiros momentos de esperança, foi na análise do lance no vídeo, a torcida eufórica “cruzava os dedos” , para que o pênalti fosse aceito, mas após análise, o pênalti foi desmarcado.

Leia Também:  Torcida do Fla esgota ingressos para a festa do título brasileiro no Maracanã

Apesar do Flamengo, de forma guerreira correr para tentar passar do rival, não deu outra, o time inglês Liverpool levou a taça do Mundial pra casa.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Esportes

Demitido, técnico critica o Cuiabá: “instabilidade e relações impositivas

Publicados

sobre

demitido,-tecnico-critica-o-cuiaba:-“instabilidade-e-relacoes-impositivas

O Cuiabá Esporte Clube demitiu o técnico Filipe Dias, da equipe Sub-20. Após 35 dias no cargo, ele anunciou o desligamento do clube através das suas redes sociais, na tarde quinta-feira (18).

Na nota, o técnico disse que foi pego de surpresa e sua demissão não teve qualquer explicação.

“Depois de 35 dias de trabalho, fui informado pelo setor de RH da decisão do presidente em realizar o meu desligamento do Cuiabá. Saída sem explicação, posicionamentos, e muito menos, fundamentos”, esclareceu.

Filipe revelou também algumas situações que, segundo ele, os funcionários enfrentam no dia a dia dentro do clube, além da constante instabilidade de trabalho.

“Minha demissão retrata apenas o atual cenário do clube: poucos profissionais possuem mais de um ano de casa, instabilidade e medo de funcionários pelas relações impositivas e punições a integrantes da base, tornando o ambiente sempre instável. Em cinco dias, presenciei cinco demissões dentro do clube”, revelou.

Filipe Dias também reclamou da falta de diálogo sobre seu trabalho com o presidente Cristiano Dresch.

Leia Também:  Ramon convoca Seleção para primeiro amistoso em 2023; tem novidades

“Neste período, tudo ficou na esfera interna, pois não houve sequer acompanhamento in loco de algum treino, nem duas palavras trocadas do presidente comigo”, reclamou.

Procurado pela reportagem do Olhar Esportivo, o presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, disse que não acompanhou a nota e desejou sorte na sequência da carreira do técnico.

O clube ainda não anunciou oficialmente a saída de Filipe Dias.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA