Landim conta com permanência de Jorge Jesus no Flamengo: "Segunda-feira, estará treinando o time"

Presidente rubro-negro comenta situação do treinador, que está na mira do Benfica

16 de Julho de 2020 ás 07h 09min

Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, foi perguntado e falou sobre o futuro de Jorge Jesus. Na mira do Benfica, de Portugal, o treinador rubro-negro é esperado para comandar o time na reapresentação marcada para a próxima semana no Ninho do Urubu.

                                                          

Ao revelar ter conversado com o Mister ainda no vestiário do Maracanã, logo após a conquista do título do Carioca, Landim negou ter havido qualquer comunicado sobre interesse ou proposta de outro clube. O presidente, aliás, se confundiu ao afirmar que a reapresentação será na segunda-feira. Ela ocorrerá mesmo na terça.

- Segunda-feira, ele está treinando o time. É isso que está marcado. Todo mundo está liberado hoje (quarta-feira) e todo mundo treina na segunda-feira. Nós estamos contando com ele lá na segunda-feira, foi o que eu falei agora com ele no vestiário. Todo mundo tem direito, né, ganharam um título. Vamos dar uns dias de folga - disse o dirigente.

Com a insistência dos repórteres sobre o tema, Landim deu um pouco mais de detalhes.

- Não (houve reunião com Jesus). Só falamos sobre quando vamos começar a treinar de novo, como seria a volta. Foi falado de dar a folga e se reapresentar. De vez em quando, falo com ele. Ele trabalha no Flamengo e eu sou presidente do clube, né? Ele não passou nada (sobre proposta de outro time), claro que não - afirmou o dirigente.

Logo depois da partida, Jorge Jesus deu entrevista à "FlaTV" e não citou o interesse do Benfica na sua contratação. O treinador comemorou o título inédito em sua carreira.

- Parabéns para o Flamengo e também para o nosso rival, que foi muito competente e nos obrigou a jogar dentro dos limites. É verdade que nos faltou alguma criatividade da primeira linha ofensiva, mas é mérito do Fluminense. Nosso objetivo era vencer esse troféu, o último que faltava, principalmente eu que nunca ganhei um estadual.

Na corrente com os jogadores rubro-negros após a vitória sobre o Fluminense, Jorge Jesus tampouco tocou no assunto de possível saída. Ele apenas parabenizou os atletas, disse para eles aproveitarem os dias de descanso com suas famílias e lembrou que o grupo volta na terça-feira.

Fonte: globo esporte

Comentários