Jogador Dybala da Juventus testou positivo pela quarta vez para coronavírus

Esportes 30 de Abril de 2020 ás 09h 50min

Um dos três jogadores da Juventus infectados pelo coronavírus no mês passado, Paulo Dybala ainda não testou negativo para a Covid-19. A informação é do programa de TV “El Chiringuito”, do canal “Mega”, que aponta que o último teste realizado pelo argentino – o quarto desde sua infecção – ainda detectou uma carga viral baixa no organismo. Dybala relata rotina com coronavírus: “Músculos doíam, ficava sem ar e depois de cinco minutos cansava”

Apesar de ainda ter carga viral – e, portanto, ser capaz de levar à frente o contágio – Dybala estaria assintomático, se sentindo bem. Ele segue a rotina de treinamentos dentro de casa, uma vez que ainda precisa estar em isolamento total para não contribuir para o espalhamento do coronavírus.

 

O jornal “As” afirma que o último teste que Dybala realizou foi na semana passada, mais de um mês depois do argentino ter testado positivo para a doença. A expectativa é que o jogador possa fazer um novo teste nos próximos dias e, então, enfim receba a esperada notícia de que está totalmente curado.

Dybala foi o terceiro jogador da Juventus a ter a Covid-19 detectada, ainda no dia 21 de março. Semanas antes, o zagueiro Rugani e o meia Matuidi testaram positivo, logo depois da última partida da Velha Senhora, no começo de março. Os dois já estão curados, como informou o clube no dia 15 de abril.

TEXTO: LAPADA LAPADA / 

Comentários