Search
Close this search box.

Esportes

Jogador Dybala da Juventus testou positivo pela quarta vez para coronavírus

Publicado em

Um dos três jogadores da Juventus infectados pelo coronavírus no mês passado, Paulo Dybala ainda não testou negativo para a Covid-19. A informação é do programa de TV “El Chiringuito”, do canal “Mega”, que aponta que o último teste realizado pelo argentino – o quarto desde sua infecção – ainda detectou uma carga viral baixa no organismo.

Dybala relata rotina com coronavírus: “Músculos doíam, ficava sem ar e depois de cinco minutos cansava”

Apesar de ainda ter carga viral – e, portanto, ser capaz de levar à frente o contágio – Dybala estaria assintomático, se sentindo bem. Ele segue a rotina de treinamentos dentro de casa, uma vez que ainda precisa estar em isolamento total para não contribuir para o espalhamento do coronavírus.

 

O jornal “As” afirma que o último teste que Dybala realizou foi na semana passada, mais de um mês depois do argentino ter testado positivo para a doença. A expectativa é que o jogador possa fazer um novo teste nos próximos dias e, então, enfim receba a esperada notícia de que está totalmente curado.

Leia Também:  Cano e Alan marcam, e Fluminense se despede da torcida em 2022 com vitória

Dybala foi o terceiro jogador da Juventus a ter a Covid-19 detectada, ainda no dia 21 de março. Semanas antes, o zagueiro Rugani e o meia Matuidi testaram positivo, logo depois da última partida da Velha Senhora, no começo de março. Os dois já estão curados, como informou o clube no dia 15 de abril.

TEXTO: LAPADA LAPADA /

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Esportes

Demitido, técnico critica o Cuiabá: “instabilidade e relações impositivas

Publicados

sobre

demitido,-tecnico-critica-o-cuiaba:-“instabilidade-e-relacoes-impositivas

O Cuiabá Esporte Clube demitiu o técnico Filipe Dias, da equipe Sub-20. Após 35 dias no cargo, ele anunciou o desligamento do clube através das suas redes sociais, na tarde quinta-feira (18).

Na nota, o técnico disse que foi pego de surpresa e sua demissão não teve qualquer explicação.

“Depois de 35 dias de trabalho, fui informado pelo setor de RH da decisão do presidente em realizar o meu desligamento do Cuiabá. Saída sem explicação, posicionamentos, e muito menos, fundamentos”, esclareceu.

Filipe revelou também algumas situações que, segundo ele, os funcionários enfrentam no dia a dia dentro do clube, além da constante instabilidade de trabalho.

“Minha demissão retrata apenas o atual cenário do clube: poucos profissionais possuem mais de um ano de casa, instabilidade e medo de funcionários pelas relações impositivas e punições a integrantes da base, tornando o ambiente sempre instável. Em cinco dias, presenciei cinco demissões dentro do clube”, revelou.

Filipe Dias também reclamou da falta de diálogo sobre seu trabalho com o presidente Cristiano Dresch.

Leia Também:  Boletim de Enfrentamento ao Coronavírus nº 80

“Neste período, tudo ficou na esfera interna, pois não houve sequer acompanhamento in loco de algum treino, nem duas palavras trocadas do presidente comigo”, reclamou.

Procurado pela reportagem do Olhar Esportivo, o presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, disse que não acompanhou a nota e desejou sorte na sequência da carreira do técnico.

O clube ainda não anunciou oficialmente a saída de Filipe Dias.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA