Search
Close this search box.

Esportes

Grupo Santos/PFOS goleia ASF Sorriso, e conquista o título da Copa Centro América de Futsal

Publicado em

Grupo Santos/PFOS é o campeão da Copa Centro América de Futsal 2020. A equipe de Lucas do Rio Verde goleou por 6 a 2 o ASF Sorriso, na manhã deste domingo, no ginásio Fiotão, em Várzea Grande.

A grande final começou a equipe de Sorriso criando as melhores chances. Porém, o domínio logo mudou de lado. O Grupo Santos/PFOS terminou o primeiro com 4 a 0 no placar, com gols de Flavinho, duas vezes, Heldio e Wesley. Na etapa final, Samuca e Agnaldo fecharam a conta.
 

 

 

“A equipe deles é muito técnica. Entramos no jogo ligado é isso fez a diferença. Construímos o placar e saímos vitoriosos. O grupo está de parabéns” destacou Marcos Penna, técnico do Grupo Santos/PFOS, tetracampeão da Copa Centro América de Futsal.
O ASF Sorriso esboçou uma reação logo no início o segundo tempo. Douglinhas e o goleiro Geovane descontaram o placar. Mas a chance de igualar o marcador ficou mais difícil com um a menos em quadra. Francisco Douglas foi expulso após entrada forte em Pepê.
Com o título, o Grupo Santos/PFOS está com a vaga assegurada para a disputa da Taça Brasil de Futsal 2021
“Foi uma linda festa, apesar de todo o cenário que estamos vivendo neste ano tão complicado. A Copa Centro América de Futsal foi um espetáculo do início ao fim. As equipes se preparam bem, fizeram grandes jogos e elevaram ainda mais o nível do futsal mato-grossense”, finalizou Pedro Verão, presidente da Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS).

Leia Também:  Volta Redonda recebe Fluminense na abertura das semifinais do Cariocão

Fonte: ASSESSORIA

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Esportes

Demitido, técnico critica o Cuiabá: “instabilidade e relações impositivas

Publicados

sobre

demitido,-tecnico-critica-o-cuiaba:-“instabilidade-e-relacoes-impositivas

O Cuiabá Esporte Clube demitiu o técnico Filipe Dias, da equipe Sub-20. Após 35 dias no cargo, ele anunciou o desligamento do clube através das suas redes sociais, na tarde quinta-feira (18).

Na nota, o técnico disse que foi pego de surpresa e sua demissão não teve qualquer explicação.

“Depois de 35 dias de trabalho, fui informado pelo setor de RH da decisão do presidente em realizar o meu desligamento do Cuiabá. Saída sem explicação, posicionamentos, e muito menos, fundamentos”, esclareceu.

Filipe revelou também algumas situações que, segundo ele, os funcionários enfrentam no dia a dia dentro do clube, além da constante instabilidade de trabalho.

“Minha demissão retrata apenas o atual cenário do clube: poucos profissionais possuem mais de um ano de casa, instabilidade e medo de funcionários pelas relações impositivas e punições a integrantes da base, tornando o ambiente sempre instável. Em cinco dias, presenciei cinco demissões dentro do clube”, revelou.

Filipe Dias também reclamou da falta de diálogo sobre seu trabalho com o presidente Cristiano Dresch.

Leia Também:  DETONOU COMENTARISTA: Fred Ring diz que deixou Globo por não ser parte do grupo do lacre

“Neste período, tudo ficou na esfera interna, pois não houve sequer acompanhamento in loco de algum treino, nem duas palavras trocadas do presidente comigo”, reclamou.

Procurado pela reportagem do Olhar Esportivo, o presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, disse que não acompanhou a nota e desejou sorte na sequência da carreira do técnico.

O clube ainda não anunciou oficialmente a saída de Filipe Dias.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA