Search
Close this search box.

Esportes

Cuiabá arranca empate do Bragantino, líder do campeonato

Publicado em

O Cuiabá encarou Red Bull Bragantino de frente – atual líder do campeonato brasileiro – e conseguiu arrancar um empate fora de casa. A partida, realizada no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, terminou em 1 a 1.

 

O primeiro gol saiu logo aos 28 minutos do primeiro tempo. Raul tocou para Praxedes, que arriscou de fora da área, mandando a bola no ângulo e marcando um verdadeiro golaço no Dourado.

 

Na segunda etapa da partida o Cuiabá retornou com mais empolgação e dominou o jogo, chegando ao gol de empate aos 32 minutos. Jenison recebeu cruzamento na área, dominou a bola, girou e bateu no canto para empatar.

 

No apito final, ficou a sensação de que o empate saiu barato para o time da casa, frente a intensidade de jogo apresentado pelo Cuiabá, principalmente no segundo tempo.

 

O time de Mato Grosso subiu uma colocação na tabela do campeonato e está na 17ª posição – início da zona de rebaixamento. O clube está com os mesmos 5 pontos do São Paulo logo abaixo, porém levou menos gols. O Bragantino está caiu para a segunda posição e está com o mesmo número de pontos do Palmeiras, que venceu o Grêmio na rodada.

Anúncio

 

Leia Também:  Operação Lei Seca prende nove pessoas por embriaguez ao volante em Cuiabá

O Cuiabá ainda não venceu na Série do campeonato Brasileiro, mas está com duas partidas a menos, que foram adiadas em decorrência da realização da Copa América na capital mato-grossense.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Esportes

Demitido, técnico critica o Cuiabá: “instabilidade e relações impositivas

Publicados

sobre

demitido,-tecnico-critica-o-cuiaba:-“instabilidade-e-relacoes-impositivas

O Cuiabá Esporte Clube demitiu o técnico Filipe Dias, da equipe Sub-20. Após 35 dias no cargo, ele anunciou o desligamento do clube através das suas redes sociais, na tarde quinta-feira (18).

Na nota, o técnico disse que foi pego de surpresa e sua demissão não teve qualquer explicação.

“Depois de 35 dias de trabalho, fui informado pelo setor de RH da decisão do presidente em realizar o meu desligamento do Cuiabá. Saída sem explicação, posicionamentos, e muito menos, fundamentos”, esclareceu.

Filipe revelou também algumas situações que, segundo ele, os funcionários enfrentam no dia a dia dentro do clube, além da constante instabilidade de trabalho.

“Minha demissão retrata apenas o atual cenário do clube: poucos profissionais possuem mais de um ano de casa, instabilidade e medo de funcionários pelas relações impositivas e punições a integrantes da base, tornando o ambiente sempre instável. Em cinco dias, presenciei cinco demissões dentro do clube”, revelou.

Filipe Dias também reclamou da falta de diálogo sobre seu trabalho com o presidente Cristiano Dresch.

Leia Também:  Copa do Brasil: Botafogo e Brasiliense duelam em clima de decisão

“Neste período, tudo ficou na esfera interna, pois não houve sequer acompanhamento in loco de algum treino, nem duas palavras trocadas do presidente comigo”, reclamou.

Procurado pela reportagem do Olhar Esportivo, o presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, disse que não acompanhou a nota e desejou sorte na sequência da carreira do técnico.

O clube ainda não anunciou oficialmente a saída de Filipe Dias.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA