Search
Close this search box.

Esportes

CR7 foi oferecido para jogar com Messi

Publicado em


Legenda: IMAGENS ILUSTRATIVAS

Imagine uma dupla de ataque formada por Cristiano Ronaldo e Lionel Messi? Segundo o jornalista Guillem Balague, essa é uma possibilidade para a próxima temporada. Em entrevista à BBC, Balague afirmou que o craque português foi oferecido ao Barcelona.

“Ele foi oferecido a muitos clubes, incluindo o Barcelona. Eu não tenho certeza se eles vão conseguir se livrar dele por causa do salário. Quem vai conseguir pagar essas altas somas?”, afirmou.

Enquanto a Juventus tenta se livrar do alto salário de Ronaldo, o Barcelona tenta lidar com suas próprias dificuldades no orçamento. O clube espanhol foi atingido de forma significativa pela pandemia do novo coronavírus.

Além do Barcelona, há relatos de uma conexão entre Ronaldo e o PSG. “O clube francês não está necessariamente interessado em comprá-lo, mas seu agente, Jorge Mendes, tem instruções claras de encontrar um time novo para Ronaldo”, explicou.

Fonte: METROPOLES

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Copinha: Cruzeiro bate Penapolense e garante vaga na segunda fase
Anúncio

Esportes

Demitido, técnico critica o Cuiabá: “instabilidade e relações impositivas

Publicados

sobre

demitido,-tecnico-critica-o-cuiaba:-“instabilidade-e-relacoes-impositivas

O Cuiabá Esporte Clube demitiu o técnico Filipe Dias, da equipe Sub-20. Após 35 dias no cargo, ele anunciou o desligamento do clube através das suas redes sociais, na tarde quinta-feira (18).

Na nota, o técnico disse que foi pego de surpresa e sua demissão não teve qualquer explicação.

“Depois de 35 dias de trabalho, fui informado pelo setor de RH da decisão do presidente em realizar o meu desligamento do Cuiabá. Saída sem explicação, posicionamentos, e muito menos, fundamentos”, esclareceu.

Filipe revelou também algumas situações que, segundo ele, os funcionários enfrentam no dia a dia dentro do clube, além da constante instabilidade de trabalho.

“Minha demissão retrata apenas o atual cenário do clube: poucos profissionais possuem mais de um ano de casa, instabilidade e medo de funcionários pelas relações impositivas e punições a integrantes da base, tornando o ambiente sempre instável. Em cinco dias, presenciei cinco demissões dentro do clube”, revelou.

Filipe Dias também reclamou da falta de diálogo sobre seu trabalho com o presidente Cristiano Dresch.

Leia Também:  Dentistas destacam que curso oferecido pelo Governo de MT é um divisor de águas no atendimento às pessoas com deficiência

“Neste período, tudo ficou na esfera interna, pois não houve sequer acompanhamento in loco de algum treino, nem duas palavras trocadas do presidente comigo”, reclamou.

Procurado pela reportagem do Olhar Esportivo, o presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, disse que não acompanhou a nota e desejou sorte na sequência da carreira do técnico.

O clube ainda não anunciou oficialmente a saída de Filipe Dias.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA