Search
Close this search box.

Esportes

Assembleia pode decidir neste sábado (07) DESTINO do Luverdense Esporte Clube

Publicado em

O Luverdense Esporte Clube, time da cidade de Lucas do Rio Verde (MT), corre o risco de encerrar as atividades.

No último sábado (30), foi realizada uma reunião com a atual diretoria comandada pelo empresário Helmute Lawisch, com o intuito de decidir o futuro do verdão do norte para a temporada de 2020.

No entanto, não houve qualquer entendimento decisivo para a assembleia, uma vez que não houve quórum suficiente. A assembleia será realizada neste sábado, 07 de dezembro para definir os novos rumos do time tricampeão mato-grossense.

O atual diretor Helmute, que tem como vice-presidente o também empresário, Jaime Binsfeld, poderá ficar somente até o dia 31 de dezembro, devido ao tempo de trabalho já prestado à entidade.


Quanto aos motivos da crise, os diretores apontam caminhos, que podem ajudar o time a se reerguer no futebol. Para Helmute as autoridades políticas de Lucas do Rio Verde deveriam fornecer mais incentivos ao esporte, que em sua visão, é o que falta para que o Luverdense Esporte Clube permaneça com suas atividades.

Leia Também:  Fluminense goleia o Bangu por 5 a 0 no Mané Garrincha

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Esportes

Raça Cuiabana prepara caravana para a final do Mato-grossense em Rondonópolis

Publicados

sobre

raca-cuiabana-prepara-caravana-para-a-final-do-mato-grossense-em-rondonopolis

Torcedores do Cuiabá Esporte Clube preparam uma caravana para assistir ao jogo da grande final do Campeonato Mato-grossense, entre União e Cuiabá, no dia 6 de abril (sábado), no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

A Torcida Organizada Raça Cuiabana está à frente da empreitada. Cerca de quatro ônibus sairão da capital rumo a Rondonópolis.

O valor do transporte será de R$ 70, já incluso o valor do ingresso da partida.

A saída dos ônibus está programada para o sábado (6), às 7h30, na sede da TORC, com o retorno à Cuiabá logo após o término da decisão.

Os interessados podem obter mais informações através dos telefones: (65) 99257-2301 e (65) 99328-0248.

União e Cuiabá se enfrentam pelo segundo jogo da grande final do Mato-grossense no sábado (6), às 15h30, no estádio Luthero Lopes.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Maio Amarelo: Simulador de capotamento estará na rotatória do Paço Municipal neste sábado (20)
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA