Search
Close this search box.

Esportes

Amistoso beneficente de futsal no distrito de Primavera, terá time Ângelo Nadin representando Lucas do Rio Verde

Publicado em

Um amistoso beneficente de futsal será realizando no distrito de Primavera, em Sorriso-MT, na quadra da Escola Municipal Primavera, dia 21 deste mês, às 13h30.

Os times a disputarem a partida serão o Fênix Futsal Primavera versus o Ângelo Nadin, representando Lucas do Rio Verde, e a entrada para conferir o evento será 1kg de alimento não perecível.

A ação é realizada de forma totalmente voluntária por Cláudio Araujo Martins, Cárceres, Etevaldo Lima, Alisson Jonathan e Marta Rodrigues. As categorias participantes são da faixa etária de 7 a 17 anos.

“A gente já tem atletas que foram para Goiânia, que foram participar de competições até no Paraguai e quatro deles vão estar fazendo parte desse amistoso beneficente, onde vamos estar arrecadando os alimentos para doar para famílias carentes”, expõe Cláudio Martins, um dos idealizadores.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Hurb dá calote de cestas básicas após corrida beneficente na Rocinha
Anúncio

Esportes

Demitido, técnico critica o Cuiabá: “instabilidade e relações impositivas

Publicados

sobre

demitido,-tecnico-critica-o-cuiaba:-“instabilidade-e-relacoes-impositivas

O Cuiabá Esporte Clube demitiu o técnico Filipe Dias, da equipe Sub-20. Após 35 dias no cargo, ele anunciou o desligamento do clube através das suas redes sociais, na tarde quinta-feira (18).

Na nota, o técnico disse que foi pego de surpresa e sua demissão não teve qualquer explicação.

“Depois de 35 dias de trabalho, fui informado pelo setor de RH da decisão do presidente em realizar o meu desligamento do Cuiabá. Saída sem explicação, posicionamentos, e muito menos, fundamentos”, esclareceu.

Filipe revelou também algumas situações que, segundo ele, os funcionários enfrentam no dia a dia dentro do clube, além da constante instabilidade de trabalho.

“Minha demissão retrata apenas o atual cenário do clube: poucos profissionais possuem mais de um ano de casa, instabilidade e medo de funcionários pelas relações impositivas e punições a integrantes da base, tornando o ambiente sempre instável. Em cinco dias, presenciei cinco demissões dentro do clube”, revelou.

Filipe Dias também reclamou da falta de diálogo sobre seu trabalho com o presidente Cristiano Dresch.

Leia Também:  Flamengo-RJ vence o São José-RS no encerramento da primeira rodada

“Neste período, tudo ficou na esfera interna, pois não houve sequer acompanhamento in loco de algum treino, nem duas palavras trocadas do presidente comigo”, reclamou.

Procurado pela reportagem do Olhar Esportivo, o presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, disse que não acompanhou a nota e desejou sorte na sequência da carreira do técnico.

O clube ainda não anunciou oficialmente a saída de Filipe Dias.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA