Search
Close this search box.

Esportes

Agora é oficial: SBT desbanca Globo e irá transmitir a Libertadores

Publicado em


Legenda: FOTO- CM

Agora sim, já é possível anunciar que o SBT vai transmitir a Libertadores da América, destaca o Portal R7.

 

As negociações se encerraram na última madrugada e a emissora deve emitir um comunicado oficial ainda hoje. O SBT volta a disputar o topo da Audiência com o maior torneiro de Futebol das Américas.

 

Desta forma, SBT passa a substituir a Globo, que rompeu contrato no começo de agosto, por entender que não seria mais possível manter o acordo de US$ 60 milhões por temporada para TVs aberta e fechada, válido até 2022.

 

                                                         

 

Os valores não são revelados, mas sabe-se que são em bases bem inferiores aos que a Globo vinha pagando, até porque só contemplam a TV aberta.

 

Anúncio

O interesse de Silvio Santos na transmissão de jogos de futebol se deu após a emissora exibir a final do campeonato carioca, utilizando uma brecha da MP do Futebol, de Bolsonaro, contra o domínio da Rede Globo nos esportes.

Leia Também:  FIVB divulga tabela, e Brasil conhece caminho até o título da Copa do Mundo de vôlei

 

Todas as medidas já estão sendo tomadas para que as transmissões, sempre nas noites de quarta-feira, tenham início já a partir da próxima, 16, com Bolivar e Palmeiras, inclusive o SBT já está providenciando a montagem de uma equipe de esportes, cogitando inclusive a contratação de Teo José, que já trabalhou na casa e foi o narrador convidado na transmissão da final do campeonato carioca, Flamengo e Fluminense.

Fonte: PORTAL CM

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Esportes

Demitido, técnico critica o Cuiabá: “instabilidade e relações impositivas

Publicados

sobre

demitido,-tecnico-critica-o-cuiaba:-“instabilidade-e-relacoes-impositivas

O Cuiabá Esporte Clube demitiu o técnico Filipe Dias, da equipe Sub-20. Após 35 dias no cargo, ele anunciou o desligamento do clube através das suas redes sociais, na tarde quinta-feira (18).

Na nota, o técnico disse que foi pego de surpresa e sua demissão não teve qualquer explicação.

“Depois de 35 dias de trabalho, fui informado pelo setor de RH da decisão do presidente em realizar o meu desligamento do Cuiabá. Saída sem explicação, posicionamentos, e muito menos, fundamentos”, esclareceu.

Filipe revelou também algumas situações que, segundo ele, os funcionários enfrentam no dia a dia dentro do clube, além da constante instabilidade de trabalho.

“Minha demissão retrata apenas o atual cenário do clube: poucos profissionais possuem mais de um ano de casa, instabilidade e medo de funcionários pelas relações impositivas e punições a integrantes da base, tornando o ambiente sempre instável. Em cinco dias, presenciei cinco demissões dentro do clube”, revelou.

Filipe Dias também reclamou da falta de diálogo sobre seu trabalho com o presidente Cristiano Dresch.

Leia Também:  Semifinais do Brasileirão Sub-17 começam nesta terça-feira (10)

“Neste período, tudo ficou na esfera interna, pois não houve sequer acompanhamento in loco de algum treino, nem duas palavras trocadas do presidente comigo”, reclamou.

Procurado pela reportagem do Olhar Esportivo, o presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, disse que não acompanhou a nota e desejou sorte na sequência da carreira do técnico.

O clube ainda não anunciou oficialmente a saída de Filipe Dias.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA