Search
Close this search box.

Esportes

10 jogadores do Corinthians testam positivo para a Covid

Publicado em

O elenco do Corinthians foi atingido por um surto de coronavírus. Na manhã desta quarta-feira, dez jogadores testaram positivo para a Covid-19.

Os atletas infectados são: Danilo Avelar, Luan, Everaldo, Mantuan, Léo Santos, Guilherme Castellani, Walter, Ruan Oliveira, Ramiro e Matheus Davó.

Todos eles estão assintomáticos e foram afastados do elenco alvinegro. Os jogadores cumprirão quarentena de dez dias e, assim, serão desfalques nas partidas contra Bahia, nesta quinta-feira, e Ceará, na próxima quarta. É possível que, pela falta de treinamentos, eles percam o duelo contra o Athletico-PR, em 7 de fevereiro.
Provavelmente temos casos de reinfecção, mas ainda vamos fazer esse estudo mais detalhado.

 

 

Deu esse número aumentado de casos positivos porque estamos vivendo um aumento de casos no Brasil inteiro, com colapso em várias locais, e como fazemos muitos testes no Corinthians já sabíamos que poderia acontecer algo neste sentido por esse aumento de casos da segunda onda neste mês de janeiro – afirmou o médico do clube, Ivan Grava.

Leia Também:  Coronavírus: Sete pessoas com a Covid-19 seguem na UTI e duas na enfermaria, em Lucas do Rio Verde

Dentre os atletas infectados, apenas Ramiro vinha sendo titular do Corinthians. Sem ele, Cantillo ou Camacho devem voltar a ter chances no duelo desta quinta-feira.

Com os desfalques de Walter e Guilherme Castellani, o jovem Matheus Donelli deve assumir o posto de reserva de Cássio.

 

Anúncio

Além dos dez jogadores que testaram positivo para Covid-19, Vagner Mancini não poderá contar Com Otero e Léo Natel diante do Bahia. A dupla está suspensa pelo terceiro cartão amarelo.

Fonte: REPORTER MT

“>

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Esportes

Demitido, técnico critica o Cuiabá: “instabilidade e relações impositivas

Publicados

sobre

demitido,-tecnico-critica-o-cuiaba:-“instabilidade-e-relacoes-impositivas

O Cuiabá Esporte Clube demitiu o técnico Filipe Dias, da equipe Sub-20. Após 35 dias no cargo, ele anunciou o desligamento do clube através das suas redes sociais, na tarde quinta-feira (18).

Na nota, o técnico disse que foi pego de surpresa e sua demissão não teve qualquer explicação.

“Depois de 35 dias de trabalho, fui informado pelo setor de RH da decisão do presidente em realizar o meu desligamento do Cuiabá. Saída sem explicação, posicionamentos, e muito menos, fundamentos”, esclareceu.

Filipe revelou também algumas situações que, segundo ele, os funcionários enfrentam no dia a dia dentro do clube, além da constante instabilidade de trabalho.

“Minha demissão retrata apenas o atual cenário do clube: poucos profissionais possuem mais de um ano de casa, instabilidade e medo de funcionários pelas relações impositivas e punições a integrantes da base, tornando o ambiente sempre instável. Em cinco dias, presenciei cinco demissões dentro do clube”, revelou.

Filipe Dias também reclamou da falta de diálogo sobre seu trabalho com o presidente Cristiano Dresch.

Leia Também:  Cuiabá recebe o Coritiba no último jogo da temporada

“Neste período, tudo ficou na esfera interna, pois não houve sequer acompanhamento in loco de algum treino, nem duas palavras trocadas do presidente comigo”, reclamou.

Procurado pela reportagem do Olhar Esportivo, o presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, disse que não acompanhou a nota e desejou sorte na sequência da carreira do técnico.

O clube ainda não anunciou oficialmente a saída de Filipe Dias.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA