Enquanto registrava BO, motorista teve ônibus furtado em São Luís – MA

O Vídeo viralizou nas redes sociais

ECODIESEL

Um caso inusitado ocorreu em São Luís-MA, um motorista de ônibus teve o seu veículo furtado após registrar um boletim de ocorrência em uma delegacia. O caso aconteceu no último dia do ano de 2019, mas só foi divulgado na última sexta-feira (3), após um vídeo onde mostra o ônibus em alta velocidade percorrendo as ruas e avenidas e quase colidindo em diversos carros da capital.

O vídeo viralizou nas redes sociais:

Segundo a polícia local, o motorista do ônibus foi assaltado na região central de São Luís e após o crime, ele se deslocou até o Plantão Policial mas próximo para registrar o BO.

O motorista estacionou o ônibus  na região central da cidade, com a chave no contato, e quando retornou o veículo havia sido furtado. O suspeito que ainda não foi identificado, trafegou com o ônibus em alta velocidade e durante o trajeto por uma das avenidas centrais da cidade, acabou colidindo em dois veículos, deixando o ônibus com alguns danos materiais.

O motorista por meio do rastreador, conseguiu localizar o veículo no Mercado do Peixe da cidade, localizado também na área central de São Luís, nas proximidades onde o motorista fez o boletim de ocorrência.

O suspeito segue sem identificação até o momento.

BANNER – BINOTTI
Loading...