NOVO TEMPLO

Em Lucas: Secretaria de Seguranca pública de MT chega para inauguração de obras do segmento, no município

BANNER – BINOTTI
PAX

Autoridades da Secretaria de Segurança do Estado de Mato Grosso, chegaram na manhã desta sexta-feira (26), em Lucas do Rio Verde, para inauguração de obras voltadas à área da segurança pública, no município.

“É muito importante essa parceria. Lucas do Rio Verde sempre foi um parceiro em segurança, aqui a gente traz grandes exemplos para o Mato Grosso e para o Brasil (…). Eu acredito muito nesses programas que estão sendo lançados pela Prefeitura, por isso estou aqui hoje participando e mostrando que o estado não pode ficar ausente”, comenta o Secretário de Segurança do Estado, Alexandre Bustamante.


“Nós percebemos que a população tem uma carência muito grande carência na sensação de segurança pública (…). Hoje nós vamos entregar para nossa sociedade o programa Lucas Protegida, são 54 câmeras totalmente monitoradas e poderá chegar a um número maior se a iniciativa privada também aderir ao programa. Estaremos entregando os semáforos também, pela primeira vez estamos fazendo essa experiência na cidade. Vamos também fazer o lançamento da Pedra Fundmaental do quartel (…) vamos construir um quartel novo ali próximo à Avenida das Nações, um quartel moderno. Também vamos entregar na delegacia de Polícia, duas salas para o programa Patrulha Maria da Penha, e no Corpo de Bombeiros, algumas obras que foram feitas em parceria com a prefeitura e a iniciativa privada”, comenta o Prefeito Municipal Luiz Binotti.

Além deles, o Deputado Estadual Silvio Fávero também chegou no município, para prestigiar o momento. “Esse foi um dever nosso quando fomos eleitos.Nós deixamos para Lucas do Rio Verde, R$ 2,5 milhões, sendo um milhão para a construção do batalhão e mais 1 milhão para a escola Militar, e tantas outras escolas, creches (…) Estou feliz, continuarei brigando por Lucas. Lucas é meu coração”, diz.

Carregando...