NOVO TEMPLO

Em Lucas: Mulher que danificou agência de viagens e agrediu homem, teria distúrbios mentais e fugiu do hospital antes do ocorrido

BANNER – BINOTTI
PAX

Nossa equipe de reportagem apurou que a mulher que havia destruído parte de uma agência de viagens, na rodoviária de Lucas do Rio Verde, teria acabado de sair do Hospital São Lucas, onde estava internada para receber medicação, por possui distúrbios mentais.

A matéria gerou grande repercussão em todo o estado, pois o momento da ação foi gravado, onde mostrava a mulher bastante alterada no local. Tudo começou, devido a ela desrespeitar o distanciamento do balcão, e o atendente pedir que ela aguardasse para ser atendida.

A situação é lamentável, pois o atendente, que foi vítima da situação, foi bastante humilhado, agredido verbalmente, inclusive devido a orientação sexual que a suspeita o julgou ter.

De acordo com funcionários do local, após o transtorno, a suspeita foi liberada e encaminhada novamente ao hospital, de onde teria supostamente fugido. De qualquer forma, as devidas providências quanto à situação, devem ser tomadas.

Carregando...