Search
Close this search box.

EDUCAÇÃO

Seciteci oferta 150 vagas para dois cursos gratuitos

Publicado em

A Escola Técnica Estadual de Lucas do Rio Verde (Seciteci) está com inscrições abertas para novos cursos de qualificação profissional. Estão sendo ofertadas 150 vagas para dois cursos gratuitos.

Estão disponíveis os cursos de Promotor de Vendas e de Operador de Computador, cada um com carga horária de 160 horas/aula. O edital está disponível no site: http://www.secitec.mt.gov.br/editais.

As inscrições/matrículas serão gratuitas e realizadas, exclusivamente on-line, até o do dia 10 de junho de 2020, por meio do endereço eletrônico: http://www.neead.secitec.mt.gov.br/inscricao.

Os documentos necessários para a inscrição são: Carteira de Identidade; Cadastro de Pessoa Física – CPF e Histórico Escolar do Ensino Fundamental I (1º a 5º).

Os cursos, realizados através do Programa Novos Caminhos, da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, serão realizados na modalidade à distância, totalmente on-line, e a abertura de turmas para oferta estará condicionada ao preenchimento de 60% do total das vagas ofertadas.

EDITAL Lucas do Rio Verde

Ascom Prefeitura

Leia Também:  Empresário de MT que largou tudo para viajar até o Alasca de carona e de bicicleta está prestes a chegar ao destino

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

EDUCAÇÃO

Elaine Lovatel fala de suposto rapto em escola em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Elaine Lovatel, secretária de educação de Lucas do Rio Verde, falou agora com a equipe do Terra MT Digital sobre o suposto rapto que ocorreu em uma escola de Lucas do Rio Verde no bairro Jardim das Palmeiras, na ultima sexta-feira (31).

 

Segundo a secretária, ela teve conhecimento do áudio na própria sexta-feira (31) e nas primeiras horas desta segunda-feira (03), e esteve em reunião com o corpo da escola para entender como o fato teria acontecido.

 

A secretária afirmou ainda que não houve descaso dos servidores como a mãe mecionou no áudio, o que aconteceu foi procedimento padrão que a escola adota, em primeiro orientar a mãe a voltar em casa para verificar de fato se a criança está em casa, ao contrário se a criança não estiver na residência é pedido para a mãe voltar à escola para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

 

Veja a entrevista na integra.

 

Anúncio

 

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Motociclista que se envolveu em acidente em Sorriso não resiste e vem a óbito no Hospital Regional
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA