Search
Close this search box.

EDUCAÇÃO

Prefeitura estabelece novos critérios para avaliação de bens e imóveis públicos em Lucas do Rio Verde-MT

Publicado em

A prefeitura publicou o Decreto 4.674/2020, que estabelece novos critérios para avaliação de bens e imóveis públicos para o anos de 2020 e 2021.

As avaliações deverão ser realizadas com no mínimo dois avaliadores. Os corretores-avaliadores devem estar devidamente inscritos no CRECI ou no caso de profissionais Arquitetos ou Engenheiros, devidamente inscritos no CREA. As imobiliárias, só poderão credenciar um avaliador.

O credenciamento deve ser feito entre o dia 20 de abril e o dia 04 de maio de 2020, junto a prefeitura, na Avenida América do Sul, 2500-S, Parque dos Buritis, sendo necessário para participar das avaliações, a apresentação dos seguintes documentos:

-Cópia de CPF e RG;
-Comprovante de inscrição no CRECI, anuidade devidamente quitada e certificado de avaliador.
-Comprovante de inscrição no CREA, anuidade devidamente quitada e certificado de avaliador.
-Certidão Negativa de Débitos Municipais;

Para mais informações acesse o Decreto 4674/2020: https://leismunicipais.com.br/a1/mt/l/lucas-do-rio-verde/decreto/2020/468/4674/decreto-n-4674-2020-estabelece-novos-criterios-para-avaliacao-de-bens-imoveis-publicos-e-da-outras-providencias?q=4674

 

Ascom

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  MPMT apresenta projeto Água para o Futuro à Prefeitura de São Paulo
Anúncio

EDUCAÇÃO

Elaine Lovatel fala de suposto rapto em escola em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Elaine Lovatel, secretária de educação de Lucas do Rio Verde, falou agora com a equipe do Terra MT Digital sobre o suposto rapto que ocorreu em uma escola de Lucas do Rio Verde no bairro Jardim das Palmeiras, na ultima sexta-feira (31).

 

Segundo a secretária, ela teve conhecimento do áudio na própria sexta-feira (31) e nas primeiras horas desta segunda-feira (03), e esteve em reunião com o corpo da escola para entender como o fato teria acontecido.

 

A secretária afirmou ainda que não houve descaso dos servidores como a mãe mecionou no áudio, o que aconteceu foi procedimento padrão que a escola adota, em primeiro orientar a mãe a voltar em casa para verificar de fato se a criança está em casa, ao contrário se a criança não estiver na residência é pedido para a mãe voltar à escola para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

 

Veja a entrevista na integra.

 

Anúncio

 

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mato Grosso é o 6° Estado com menor índice de mortes no país
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA