Search
Close this search box.

EDUCAÇÃO

Prefeitura de Lucas do Rio Verde abre seletivo para professor e técnico na área de informática

Publicado em

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde publicou, nesta quinta-feira (23), o edital para abertura do Processo Seletivo Simplificado nº 001/2020 para vagas imediatas e cadastro reserva para cargos na Secretaria Municipal de Educação.

Os cargos disponíveis são: Técnico de Informática Educacional 40 horas (05 vagas + Cadastro Reserva) e Professor Orientador de T.I. 40 horas (Cadastro Reserva).

As inscrições deverão ser realizadas no período de 11/05/2020 a 20/05/2020 somente via internet através do endereço eletrônico: www.selecao.lucasdorioverde.mt.gov.br.

A taxa de inscrição será de acordo com a escolaridade exigida: Ensino Médio e Técnico (Completo e Incompleto) – R$ 20,00; e Ensino Superior (Completo e Incompleto) – R$ 30,00.

A data prevista para a realização da prova é no dia 07 de junho de 2020. O Processo Seletivo Simplificado terá validade por um ano após a sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, à critério da Administração.

Para mais informações, os candidatos deverão acessar o edital no site da prefeitura: https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/concursos.

Processo Seletivo Simplificado nº 001/2020: https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/arquivos/concursos/1035/04_-_edital_de_abertura_pss_001_2020.pdf

Leia Também:  Caminhão atropela ciclista na 364 em Rosário Oeste

Ascom

 

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

EDUCAÇÃO

Elaine Lovatel fala de suposto rapto em escola em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Elaine Lovatel, secretária de educação de Lucas do Rio Verde, falou agora com a equipe do Terra MT Digital sobre o suposto rapto que ocorreu em uma escola de Lucas do Rio Verde no bairro Jardim das Palmeiras, na ultima sexta-feira (31).

 

Segundo a secretária, ela teve conhecimento do áudio na própria sexta-feira (31) e nas primeiras horas desta segunda-feira (03), e esteve em reunião com o corpo da escola para entender como o fato teria acontecido.

 

A secretária afirmou ainda que não houve descaso dos servidores como a mãe mecionou no áudio, o que aconteceu foi procedimento padrão que a escola adota, em primeiro orientar a mãe a voltar em casa para verificar de fato se a criança está em casa, ao contrário se a criança não estiver na residência é pedido para a mãe voltar à escola para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

 

Veja a entrevista na integra.

 

Anúncio

 

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Criança de 1 ano e 4 meses morre após ingerir medicação aplicada em bovinos
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA