Search
Close this search box.

EDUCAÇÃO

Prefeitura dá início à regularização de nomes de ruas e numeração de casas em Lucas do Rio Verde

Publicado em

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde deu início, na última semana, a um projeto para regularizar nomes de ruas e número de casas no município. A ação está sendo desenvolvida em conjunto pelas secretarias de Planejamento e Cidade e de Segurança e Trânsito.

Algumas ruas e avenidas, principalmente dos bairros mais novos, estão sem nome e em alguns bairros será necessário repor o material que já está apagado ou deteriorado. Para a troca, a Secretaria de Segurança e Trânsito fez uma licitação do material e serviço, que deve ser executado nos próximos meses.

Já a Secretaria de Planejamento e Cidade está fazendo o levantamento junto às associações de bairros e aos moradores para identificar as residências que estão com numeração ausente.

Conforme a secretaria, a ação começou no bairro Vida Nova e deve ser feita também em outros bairros da cidade.

As casas deverão ter de forma visível os números gerados pelo Planejamento, que são identificados pela distância do imóvel ao eixo estruturante da Avenida Mato Grosso. A equipe está visitando todas as residências, informando os moradores e solicitando atualização com numeral. Se o morador autorizar, a pintura do número é feita na hora.

Leia Também:  Forte chuva provoca alagamentos e deixa moradores 'ilhados'

O objetivo é padronizar a identificação das ruas e residências e facilitar a entrega de correspondências, expandindo os serviços dos Correios.

Ascom

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

EDUCAÇÃO

Elaine Lovatel fala de suposto rapto em escola em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Elaine Lovatel, secretária de educação de Lucas do Rio Verde, falou agora com a equipe do Terra MT Digital sobre o suposto rapto que ocorreu em uma escola de Lucas do Rio Verde no bairro Jardim das Palmeiras, na ultima sexta-feira (31).

 

Segundo a secretária, ela teve conhecimento do áudio na própria sexta-feira (31) e nas primeiras horas desta segunda-feira (03), e esteve em reunião com o corpo da escola para entender como o fato teria acontecido.

 

A secretária afirmou ainda que não houve descaso dos servidores como a mãe mecionou no áudio, o que aconteceu foi procedimento padrão que a escola adota, em primeiro orientar a mãe a voltar em casa para verificar de fato se a criança está em casa, ao contrário se a criança não estiver na residência é pedido para a mãe voltar à escola para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

 

Veja a entrevista na integra.

 

Anúncio

 

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Quadrilha especializada em roubo à residências é presa em Lucas do Rio Verde
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA