Search
Close this search box.

EDUCAÇÃO

Pré-candidato, ex-prefeito que se recuperava de AVC morre dormindo

Publicado em

Morreu na madrugada desta terça-feira (21) o ex-prefeito de Peixoto de Azevedo (673 quilômetros de Cuiabá), Francisco de Assis Tenório. Ele se recuperava de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), que sofreu há alguns meses. Ele estava dormindo quando foi a óbito. A causa não foi divulgada.

Assis, como era conhecido, foi prefeito por duas vezes em Peixoto de Azevedo. Ele, que é irmão do também ex-prefeito e ex-deputado Luizinho Tenório, deixa seis filhos. Assis também foi presidente do Rotary e Venerável de Loja Maçônica.

Assis morou um tempo na África do Sul e retornou há pouco tempo. Ele era pré-candidato a prefeito nas eleições municipais deste ano.

O sepultamento ocorre nesta terça-feira (21).

Olhar Direto

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo de MT lamenta falecimento do prefeito de Cotriguaçu
Anúncio

EDUCAÇÃO

Elaine Lovatel fala de suposto rapto em escola em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Elaine Lovatel, secretária de educação de Lucas do Rio Verde, falou agora com a equipe do Terra MT Digital sobre o suposto rapto que ocorreu em uma escola de Lucas do Rio Verde no bairro Jardim das Palmeiras, na ultima sexta-feira (31).

 

Segundo a secretária, ela teve conhecimento do áudio na própria sexta-feira (31) e nas primeiras horas desta segunda-feira (03), e esteve em reunião com o corpo da escola para entender como o fato teria acontecido.

 

A secretária afirmou ainda que não houve descaso dos servidores como a mãe mecionou no áudio, o que aconteceu foi procedimento padrão que a escola adota, em primeiro orientar a mãe a voltar em casa para verificar de fato se a criança está em casa, ao contrário se a criança não estiver na residência é pedido para a mãe voltar à escola para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

 

Veja a entrevista na integra.

 

Anúncio

 

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem discute com "amigo" durante bebedeira e acaba esfaqueado no braço em Nova Mutum-MT
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA