Search
Close this search box.

EDUCAÇÃO

Menor é suspeito de matar catador de latinha atropelado em MT

Publicado em

O catador de latinhas, Luiz Ananias de Oliveira, 65, morreu na tarde desta quarta-feira (22) após a moto em que ele estava se chocar contra um veículo Ford Ecosport. A situação aconteceu na rotatória da Perimetral Norte, na Avenida das Itaúbas, em Sinop (480 quilômetros de Cuiabá).

As informações locais são de que a vítima passava pela rotatória e foi atingida pelo carro. Ele foi arremessado por mais de 10 metros.

Os relatos são de que o motorista do carro não teria ficado na cena do crime, mas o passageiro permaneceu no local. O carro estraia sendo dirigido por um menor de idade.

 

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) ainda teria sido acionado para socorrer a vítima, porém, logo que os socorristas chegaram pode-se constatar que o senhor estava em óbito.

Membros da Politec estiveram no local do ocorrido para realizar os primeiros trabalhos investigativos. O corpo foi encaminhado ao IML para necropsia.

A PJC passa a investigar o caso.

Leia Também:  DHPP prende mulher acusada de matar marido a facadas

Folha Max

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

EDUCAÇÃO

Elaine Lovatel fala de suposto rapto em escola em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Elaine Lovatel, secretária de educação de Lucas do Rio Verde, falou agora com a equipe do Terra MT Digital sobre o suposto rapto que ocorreu em uma escola de Lucas do Rio Verde no bairro Jardim das Palmeiras, na ultima sexta-feira (31).

 

Segundo a secretária, ela teve conhecimento do áudio na própria sexta-feira (31) e nas primeiras horas desta segunda-feira (03), e esteve em reunião com o corpo da escola para entender como o fato teria acontecido.

 

A secretária afirmou ainda que não houve descaso dos servidores como a mãe mecionou no áudio, o que aconteceu foi procedimento padrão que a escola adota, em primeiro orientar a mãe a voltar em casa para verificar de fato se a criança está em casa, ao contrário se a criança não estiver na residência é pedido para a mãe voltar à escola para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

 

Veja a entrevista na integra.

 

Anúncio

 

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Menor sofre abuso e tenta pular de trincheira em Cuiabá
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA