Search
Close this search box.

EDUCAÇÃO

Jovem de 24 anos cai do Mirante da Chapada; Bombeiros são acionados

Publicado em

ATUALIZADA 16:47

Policiais militares e agentes do Corpo de Bombeiros fizeram buscas por um rapaz de 24 anos que sumiu nesta manhã, na região do Mirante, em Chapada dos Guimarães (62 quilômetros de Cuiabá. Nesta manhã, familiares do jovem procuraram a delegacia do município para denunciar seu desaparecimento.

A informação do desaparecimento foi confirmada. Agentes do Corpo de Bombeiros e do Ciopaer (Centro Integrado de Operações Aéreas), em Cuiabá, chegaram a ser acionados para ajudar num eventual resgate, mas logo que estavam saindo para atender a ocorrência, foram informados que o rapaz havia sido encontrado.

Informações da Polícia Militar de Chapada são de que a namorada do jovem terminou o relacionamento entre eles nesta terça-feira (18). Desesperado, ele chegou a escrever uma carta de despedida e foi ao Mirante de bicicleta. Porém, acabou desistindo da atitude extrema e retornava para o município, quando foi encontrado.

Peça ajuda

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias. Para isso, basta ligar no 188.

Leia Também:  Motorista de caminhonete reduz velocidade e motociclista atinge a traseira do carro

b4530e33-de53-400d-869f-7bdad0a2c0b4.jpg

Folha Max

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

EDUCAÇÃO

Elaine Lovatel fala de suposto rapto em escola em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Elaine Lovatel, secretária de educação de Lucas do Rio Verde, falou agora com a equipe do Terra MT Digital sobre o suposto rapto que ocorreu em uma escola de Lucas do Rio Verde no bairro Jardim das Palmeiras, na ultima sexta-feira (31).

 

Segundo a secretária, ela teve conhecimento do áudio na própria sexta-feira (31) e nas primeiras horas desta segunda-feira (03), e esteve em reunião com o corpo da escola para entender como o fato teria acontecido.

 

A secretária afirmou ainda que não houve descaso dos servidores como a mãe mecionou no áudio, o que aconteceu foi procedimento padrão que a escola adota, em primeiro orientar a mãe a voltar em casa para verificar de fato se a criança está em casa, ao contrário se a criança não estiver na residência é pedido para a mãe voltar à escola para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

 

Veja a entrevista na integra.

 

Anúncio

 

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Urgente: Jovem é espancado por grupo de seis homens nesta madrugada no bairro Bandeirantes em Lucas do Rio Verde
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA