Search
Close this search box.

EDUCAÇÃO

Escolas particulares de Lucas do Rio Verde tem previsão de retorno das aulas somente em Junho

Publicado em

O Colégio Dois Mil e outras duas escolas particulares de Lucas do Rio Verde irão permanecer fechadas, com expectativa de retorno apenas no dia 1° de Junho, mantendo aulas online durante esse período.

Em comunicado emitido após reunião entre as unidades de ensino, a iniciativa se dá devido ao número de casos de Covid-19 registrados no município de Lucas do Rio Verde, então essa seria a melhor alternativa no momento.

Ainda de acordo com o comunicado, o cenário está sendo constantemente acompanhado em conjunto pelas unidades, e enquanto isso, será dada continuidade ao trabalho com as aulas em tempo real com web conferência e pelo sistema Google meet, com a plataforma Geekie one.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Caminhão derruba 3 postes, danifica fiação e bairro fica sem energia
Anúncio

EDUCAÇÃO

Elaine Lovatel fala de suposto rapto em escola em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Elaine Lovatel, secretária de educação de Lucas do Rio Verde, falou agora com a equipe do Terra MT Digital sobre o suposto rapto que ocorreu em uma escola de Lucas do Rio Verde no bairro Jardim das Palmeiras, na ultima sexta-feira (31).

 

Segundo a secretária, ela teve conhecimento do áudio na própria sexta-feira (31) e nas primeiras horas desta segunda-feira (03), e esteve em reunião com o corpo da escola para entender como o fato teria acontecido.

 

A secretária afirmou ainda que não houve descaso dos servidores como a mãe mecionou no áudio, o que aconteceu foi procedimento padrão que a escola adota, em primeiro orientar a mãe a voltar em casa para verificar de fato se a criança está em casa, ao contrário se a criança não estiver na residência é pedido para a mãe voltar à escola para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

 

Veja a entrevista na integra.

 

Anúncio

 

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PRÓXIMO DE LUCAS: Porco espinho é resgatado após receber pauladas e ser amarrado com fio
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA