Search
Close this search box.

EDUCAÇÃO

CIEI traz novidade em qualificação profissional com o curso de Operador de Colhedora de Algodão, em Lucas do Rio Verde

Publicado em

CIEI é uma empresa que trabalha com qualificações profissionais de máquina pesada, em Lucas do Rio Verde.

A instituição já está há 10 anos estabelecida no município, e uma das novidades que chegam agora, é o curso para Operador de Colhedora de Algodão. Lucas do Rio Verde e região vem se destacando no plantio de algodão, então a CIEI resolveu qualificar profissionais para essa função.

Quem tiver interesse em realizar o curso, a instituição está com inscrições abertas, já que no mês que vem, já começa a colheita do algodão. Com um investimento de R$1.100, o futuro profissional já sai devidamente qualificado, após 20 horas de treinamento, com um instrutor especialista que vem de Sorriso para aplicar a parte teórica e prática do curso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  URGENTE: Jovem morre ao ser atropelado por carro na BR 163, em Lucas do Rio Verde
Anúncio

EDUCAÇÃO

Elaine Lovatel fala de suposto rapto em escola em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Elaine Lovatel, secretária de educação de Lucas do Rio Verde, falou agora com a equipe do Terra MT Digital sobre o suposto rapto que ocorreu em uma escola de Lucas do Rio Verde no bairro Jardim das Palmeiras, na ultima sexta-feira (31).

 

Segundo a secretária, ela teve conhecimento do áudio na própria sexta-feira (31) e nas primeiras horas desta segunda-feira (03), e esteve em reunião com o corpo da escola para entender como o fato teria acontecido.

 

A secretária afirmou ainda que não houve descaso dos servidores como a mãe mecionou no áudio, o que aconteceu foi procedimento padrão que a escola adota, em primeiro orientar a mãe a voltar em casa para verificar de fato se a criança está em casa, ao contrário se a criança não estiver na residência é pedido para a mãe voltar à escola para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

 

Veja a entrevista na integra.

 

Anúncio

 

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Quitinete pega fogo, teto e paredes ficam danificados
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA