Search
Close this search box.

EDUCAÇÃO

Bombeiros fazem parto e salvam bebê em MT

Publicado em

O Corpo de Bombeiros realizou um parto de emergência nesta terça-feira (21) no bairro Jardim das Palmeiras, em Campo Novo do Parecis ( a 390 km de Cuiabá). Segundo informações, os militares foram acionados para encaminharem uma mulher que estava em trabalho de parto para o hospital.

Conforme os bombeiros, a guarnição recebeu a informação através do telefone de emergência 193 de que uma mulher estava em trabalho de parto e não conseguiu chegar até uma unidade médica. Ao chegarem na residência, a guarnição auxiliou no parto do bebê, mas percebeu que a criança não apresentava nenhuma reação.

Em seguida, foi realizado os movimentos que estimulam a reação e o choro do bebê, que começou a se mexer e a respirar normalmente logo depois. Em seguida, a mãe e a criança foram encaminhadas pela Unidade de Resgate até o Hospital Parecis, onde receberam atendimento médico e ficaram sob observação.

Segundo informações preliminares dos profissionais de saúde, ambos passam bem.

Folha Max

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Familiares de vítimas de Brumadinho fazem ato 6 meses após tragédia da Vale
Anúncio

EDUCAÇÃO

Elaine Lovatel fala de suposto rapto em escola em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Elaine Lovatel, secretária de educação de Lucas do Rio Verde, falou agora com a equipe do Terra MT Digital sobre o suposto rapto que ocorreu em uma escola de Lucas do Rio Verde no bairro Jardim das Palmeiras, na ultima sexta-feira (31).

 

Segundo a secretária, ela teve conhecimento do áudio na própria sexta-feira (31) e nas primeiras horas desta segunda-feira (03), e esteve em reunião com o corpo da escola para entender como o fato teria acontecido.

 

A secretária afirmou ainda que não houve descaso dos servidores como a mãe mecionou no áudio, o que aconteceu foi procedimento padrão que a escola adota, em primeiro orientar a mãe a voltar em casa para verificar de fato se a criança está em casa, ao contrário se a criança não estiver na residência é pedido para a mãe voltar à escola para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

 

Veja a entrevista na integra.

 

Anúncio

 

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  VEJA O VIDEO: Amigos fazem velório com trio elétrico e aglomeração na pandemia
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA