Search
Close this search box.

EDUCAÇÃO

Barco vira com vários pescadores; 1 está desaparecido

Publicado em

Um barco com vários pescadores amadores virou após um acidente fluvial no Porto Cercado, localizado no rio Cuiabá, altura da cidade de Poconé (distante cerca de 100 quilômetros da capital), no fim da tarde desta segunda-feira (20). Um homem, identificado como João Batista de Oliveira, está desaparecido.

“Esta GU PM foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de acidente envolvendo uma embarcação que teria ocorrido na região do Rio Cuiabá no Porto Cercado. Ao chegar no local conversamos com alguns ocupantes da embarcação, que nos informaram que estavam pescando próximo à região do Corixo quando foram informados por uma pessoa que aquela região ali era muito perigosa para passar a noite”, consta em trecho do boletim de ocorrência.

Por isso, os ocupantes saíram de lá e foram para uma pousada próxima. Nesse momento, outra embarcação passou, trazendo uma grande onda atrás de si. Logo, começou a entrar água no barco, que acabou virando e derrubando todos na água.

Leia Também:  Covarde: Mulher tem rosto desfigurado após ser agredida pelo marido

Vários começaram a rodar, mas alguns ocupantes conseguiram se segurar e foram socorridos logo depois por outro barco que passava. Só João Batista de Oliveira, já idoso, não conseguiu se segurar e desceu o rio. Até a hora da confecção do bo, ele não havia sido encontrado.

Folha Max

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

EDUCAÇÃO

Elaine Lovatel fala de suposto rapto em escola em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Elaine Lovatel, secretária de educação de Lucas do Rio Verde, falou agora com a equipe do Terra MT Digital sobre o suposto rapto que ocorreu em uma escola de Lucas do Rio Verde no bairro Jardim das Palmeiras, na ultima sexta-feira (31).

 

Segundo a secretária, ela teve conhecimento do áudio na própria sexta-feira (31) e nas primeiras horas desta segunda-feira (03), e esteve em reunião com o corpo da escola para entender como o fato teria acontecido.

 

A secretária afirmou ainda que não houve descaso dos servidores como a mãe mecionou no áudio, o que aconteceu foi procedimento padrão que a escola adota, em primeiro orientar a mãe a voltar em casa para verificar de fato se a criança está em casa, ao contrário se a criança não estiver na residência é pedido para a mãe voltar à escola para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

 

Veja a entrevista na integra.

 

Anúncio

 

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jovem é executado com vários tiros dentro de casa por homem com capacete
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA