Avó e neta morrem após serem soterradas durante deslizamento de terra

Educação 23 de Abril de 2020 ás 13h 47min

Uma mulher de 41 anos e a neta dela, de quatro meses, morreram ap√≥s ficarem soterradas durante um¬†deslizamento de terra em √Āguas Claras, bairro de Salvador, nesta quinta-feira (23). As informa√ß√Ķes foram confirmadas pela Secretaria Municipal de Salvador (SMS) e tamb√©m pelo Corpo de Bombeiros. A situa√ß√£o ocorreu durante as¬†fortes chuvas que atingem a cidade.

O deslizamento de terra foi registrado por volta das 9h30 desta quinta. Na hora, havia cinco pessoas dentro da casa: o casal, dois filhos do casal e a neta deles. No total, quatro pessoas ficam soterradas. A quinta pessoa conseguiu sair em tempo.

Após o caso, os vizinhos relataram ter conseguido retirar a criança e a mãe dela, que é filha do casal. Já o homem foi retirado com ajuda do Corpo de Bombeiros. A esposa dele, Maria da Conceição Teixeira só foi localizada nos escombros por volta das 12h40, mais de três horas após o caso. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os bombeiros acreditam que a mulher tenha morrido após ficar sem ar. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e também pela Polícia Militar.

TEXTO: G1 BA 

Coment√°rios