Search
Close this search box.

EDUCAÇÃO

Avó e neta morrem após serem soterradas durante deslizamento de terra

Publicado em

Uma mulher de 41 anos e a neta dela, de quatro meses, morreram após ficarem soterradas durante um deslizamento de terra em Águas Claras, bairro de Salvador, nesta quinta-feira (23). As informações foram confirmadas pela Secretaria Municipal de Salvador (SMS) e também pelo Corpo de Bombeiros. A situação ocorreu durante as fortes chuvas que atingem a cidade.

O deslizamento de terra foi registrado por volta das 9h30 desta quinta. Na hora, havia cinco pessoas dentro da casa: o casal, dois filhos do casal e a neta deles. No total, quatro pessoas ficam soterradas. A quinta pessoa conseguiu sair em tempo.

Após o caso, os vizinhos relataram ter conseguido retirar a criança e a mãe dela, que é filha do casal. Já o homem foi retirado com ajuda do Corpo de Bombeiros. A esposa dele, Maria da Conceição Teixeira só foi localizada nos escombros por volta das 12h40, mais de três horas após o caso. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

Leia Também:  2 motociclistas morrem em acidentes de trânsito em Sinop e em Várzea GrandeBárbara Sá

Os bombeiros acreditam que a mulher tenha morrido após ficar sem ar. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e também pela Polícia Militar.

TEXTO: G1 BA

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

EDUCAÇÃO

Elaine Lovatel fala de suposto rapto em escola em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Elaine Lovatel, secretária de educação de Lucas do Rio Verde, falou agora com a equipe do Terra MT Digital sobre o suposto rapto que ocorreu em uma escola de Lucas do Rio Verde no bairro Jardim das Palmeiras, na ultima sexta-feira (31).

 

Segundo a secretária, ela teve conhecimento do áudio na própria sexta-feira (31) e nas primeiras horas desta segunda-feira (03), e esteve em reunião com o corpo da escola para entender como o fato teria acontecido.

 

A secretária afirmou ainda que não houve descaso dos servidores como a mãe mecionou no áudio, o que aconteceu foi procedimento padrão que a escola adota, em primeiro orientar a mãe a voltar em casa para verificar de fato se a criança está em casa, ao contrário se a criança não estiver na residência é pedido para a mãe voltar à escola para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

 

Veja a entrevista na integra.

 

Anúncio

 

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Tenente Lara dirige pelado no CPA, pega em seu orgão genital e diz que é novo Uber
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA