Eduardo Costa põe detetive atrás da ex e se revolta com descoberta

ECODIESEL

Quem procura, acha. Eduardo Costasurpreendeu a todos ao acionar um detetive e descobrir, há cerca de dois meses, que um amigo começou a se relacionar com ninguém menos que sua ex.

Trata-se do também cantor Clayton, da dupla com Romário, que era brother e confidente de Eduardo, mas acabou ficando com Victória Villarim, segundo revelou o colunista Leo Dias em sua coluna.

Clayton vivia na casa do sertanejo e era seu “afilhado musical”, já que Eduardo investia na dupla e chegava a emprestar dinheiro aos dois. Ele, porém, começou a desconfiar do envolvimento do pupilo com Victória.

O casal passou a frequentar as mesmas festas de família e Costa tratou de colocar um amigo detetive na cola dos dois. Ele acabou fazendo a descoberta revoltante e preferiu ficar calado.

Sua intenção era esperar para ver quem seria realmente seu amigo e lhe contaria sobre a “traição”. A decepção foi inevitável, pois, além de investidor, Clayton era bastante amado pelo então amigo.

Porém, diante da situação, ele passou a desconfiar das verdadeiras intenções do ex-amigo quando frequentava sua casa. Imediatamente, tanto a parceria quanto a amizade foram desfeitas imediatamente.

Mesmo não tendo sido casada com Eduardo Costa, Victória Villarim ainda recebe uma ajuda financeira de Eduardo, um “salário” no valor de R$ 10 mil por mês, além de um carro de R$ 400 mil.

Com a descoberta, a tal mesada será cancelada a partir de março do ano que vem, sem chances de renovação, segundo Leo.

Ao se pronunciar sobre o assunto, Eduardo limitou-se a dizer: “A pior traição é a de um amigo, não por todo o investimento que fiz do meu bolso, mas pelo carinho, respeito e dedicação que damos a pessoas que amamos, porque amigo é um amor que você escolhe, não faz parte de nenhum pacote. A Victória tem todo direito de seguir a vida dela, com quem ela quiser e se sentir feliz. Mas fico pensando em quais eram as reais intenções da pessoa que eu chamei de amigo“.

Fonte: RD1

BANNER – BINOTTI
Loading...