Deputado Silvio Fávero retorna à AL após cirurgia

O deputado estadual Silvio Fávero (PSL) retomou as atividades na Assembleia Legislativa nessa terça-feira (25), depois de passar pelo segundo procedimento cirúrgico para recuperação da pálpebra direita. A intervenção ocorreu na semana passada, em São Paulo. Em março desse ano, Fávero foi atacado por um cachorro e ficou bastante ferido no rosto e nos braços. O primeiro procedimento cirúrgico realizado, foi para reconstrução da pálpebra.

“Graças a Deus está tudo bem. Fiz a primeira cirurgia para reconstrução da pálpebra devido a gravidade. Mas, precisei passar pelo mesmo procedimento porque meu olho não abria mais. Gratidão à minha família, amigos, colegas que oraram e torceram tanto por mim. Agora é foco no trabalho, porque tenho um Estado para ajudar cuidar. Bola pra frente”, comemorou emocionado.

Fávero assistia a uma partida de futebol em Lucas do Rio Verde, na tarde do dia 9 de março, quando foi atacado no rosto por um cachorro. Ele foi levado às pressas a um hospital da cidade e no mesmo dia foi submetido a uma intervenção cirúrgica.  Apesar dos ferimentos graves, no rosto e olho, não sofreu sequelas. A visão do parlamentar não foi afetada e enxerga normalmente.

NO PARLAMENTO – Na tarde dessa terça-feira (25), o deputado Silvio participou da reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), da qual é membro titular. O parlamentar seguirá a rotina das sessões realizadas às terças-feiras (17 horas), quartas-feiras (08 e 17horas) e às quintas-feiras, às 8 horas. Em seu gabinete, os atendimentos ao público seguem normal das 8 horas às 17horas, de segunda à sexta-feira.

Fonte: Joelma Pontes

Comentar esta matéria

Por favor, faça seu comentário
Seu nome

*

code