Delegado deve requisitar apoio do Corpo de Bombeiros para localizar cabeça de bebê morto às margens do córrego Sereno, em Tabaporã

ECODIESEL

Após o início das buscas e constatação da morte do bebê de seis meses às margens do córrego Sereno em Tabaporã, foi possível realizar a localização do corpo da criança, porém, a cabeça ainda não foi encontrada.

Segundo informações, o Delegado pediu a ajuda do corpo de bombeiros para ver se é possível localizar o membro superior do corpo da criança que falta. O enterro ainda não foi realizado, e o corpinho encontra-se na Politec – Perícia Oficial e Identificação Técnica, aguardando a coleta de material para realizar a comparação com o DNA da mãe.

O crime brutal ocorrido no início deste ano, chocou todo o estado devido ter envolvido uma criança tão nova, e ter sido de autoria dos próprios pais. Informações ainda dão conta de que é provável que o pai seja encaminhado para o presídio de Porto dos Gaúchos e a mãe, para algum presídio feminino da região, seja em Colíder ou Tangará da Serra.

BANNER – BINOTTI
Loading...