NOVO TEMPLO

Decreto Municipal flexibiliza aulas na rede particular e eventos de forma condicionada

BANNER – BINOTTI
PAX

 

O prefeito de Lucas do Rio Verde, Luiz Binotti, assinou, nesta sexta-feira (08), o Decreto Municipal nº 4.780/2020, que flexibiliza atividades da rede privada e eventos de forma condicionada. Essas atividades estavam suspensas devido à pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19).

Conforme o decreto, fica autorizado, de maneira facultativa, o retorno das atividades escolares presenciais na rede particular de ensino para aluno de 6º ano para cima, a partir do dia 18 de maio. A autorização também é válida para as atividades privadas de ensino técnico e superior.

De maneira facultativa, também estão autorizadas atividades de escolinhas esportivas particulares, com alunos a partir de nove anos de idade, respeitando os protocolos estabelecidos pelo decreto.

Nas lanchonetes e restaurantes estão autorizadas as apresentações musicais ao vivo e estes estabelecimentos poderão atender com 50% de sua capacidade máxima.

Eventos particulares, como festas de aniversário, casamentos, batizados, entre outros, poderão ser realizados com 30% da capacidade do local do evento, respeitando o limite máximo de 80 pessoas.

 

Ascom 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Loading...