NOVO TEMPLO

Decreto emitido pela Prefeitura, divulga a criação de barreiras sanitárias para o município de Lucas do Rio Verde

BANNER – BINOTTI
PAX

 Em novo decreto emitido na tarde desta sexta-feira (22), a Prefeitura Municipal de Lucas do Rio Verde, atribuiu algumas novas medidas de cuidado para a cidade, em relação ao Covid-19.

Conforme pode ser visto no documento, os restaurantes no estilo buffet, devem dispor de funcionários para servir os clientes, não sendo permitido o serviço no sistema self-service, ou seja, cada cliente servir a si mesmo. Além disso, também se proibe a presença de crianças menores de 9 anos de idade, bem como pessoas de grupos de risco, em eventos particulares.

O decreto também sugere que pessoas que trabalham em locais com tendência de maior aglomeração, funcionários de grupos de risco, sigam o sistema de trabalho home office, na medida do possível.

Barreiras Sanitárias devem ser implementadas pela Secretaria de Saúde nos próximos dias, conforme for divulgado em futuros comunicados. E por fim, como já veiculado pelo Portal Terra MT Digital, o Concurso Público municipal com previsão para realização ainda no final deste mês, foi prorrogado por tempo indeterminado, devido ao perigo de contaminação por Covid-19.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Loading...