NOVO TEMPLO

DANÇOU: Flagrado com droga, homem oferece R$ 5 mil a PMs em Cuiabá

Acusado foi preso na noite desta segunda; Polícia apreendeu porções de maconha e dinheiro

BANNER – BINOTTI
PAX

Um homem foi preso na noite desta segunda-feira (29) acusado de tráfico de drogas no Bairro Porto, em Cuiabá. Durante a abordagem, ele ainda tentou subornar os policiais para não ser detido.

De acordo com a Polícia Militar, os oficiais receberam uma denúncia informando que o homem era um traficante que comercializava drogas de motocicleta pela Capital.

Durante as buscas, a PM conseguiu localizar o veículo descrito, uma Yamaha XTZ 150 azul, que estava estacionada em um mercado da região.

Ao vir a viatura, o traficante tentou fugir a pé, porém foi contido pelos militares no local. Com ele foi encontrada uma porção de maconha, dinheiro e uma máquina de cartão.

Ao perceber que seria preso, o homem ofereceu R$ 5 mil para os policiais militares o liberarem.

Ele afirmou que o dinheiro estava na casa de sua namorada, em Várzea Grande. Os policiais, então, foram até o endereço e fizeram uma revista na residência, mas não encontraram nada ilícito.

Diante dos fatos, o acusado foi levado para a delegacia, onde foi registrada a ocorrência. No local, ele foi autuado por tráfico de droga e tentativa de suborno.

texto: folha max

Carregando...