Criminosos que planejavam roubo a fazenda trocam tiros com a polícia e dois são detidos na Avenida Tocantins

Duas pessoas foram presas na noite desta segunda-feira (08), após tentativa de abordagem da polícia a um veiculo com quatro suspeitos, onde um deles trocou tiros com a guarnição na Avenida Tocantins, em Lucas. Além das prisões, foram apreendidos o carro modelo Civic e uma arma de fogo.

Os suspeitos pretendiam roubar uma fazenda no momento da abordagem.”A gente recebeu a informação de que essa quadrilha estaria saindo nesse momento para efetuar um roubo a fazenda (…). A gente veio interceptar esse veículo na altura do lago da cidade. Quatro suspeitos dentro do veículo, infelizmente dois suspeitos foragiram”, relata o Tenente Peixoto, da Polícia Militar.

Um dos detidos é uma mulher e o outro, um homem, que já tinha um mandado de prisão em aberto. “Cabe frizar que essa quadrilha já era especializada em roubo em fazenda, tem diversas passagens por esse mesmo delito”, completa o Tenente.

As buscas continuam na tentativa de localizar os outros dois suspeitos que evadiram do local, tomando destinos distintos.

1 Comentário

Comentar esta matéria

Por favor, faça seu comentário
Seu nome

*

code