Criminosos invadem residência com arma, fazem refém e roubam vários objetos no Jardim Amazonas

Por volta das 21h50 da noite de ontem (08), mãe e filho teriam sofrido ameaças por parte de um suspeito, que invadiu a residência em que moram, no bairro Jardim Amazonas, em Lucas, com uma arma, aparentando ser um simulacro de pistola de air soft. Além dele, outros dois ajudaram no crime.

De início, o suspeito deu uma coronhada com a arma na cabeça da vítima do sexo feminino e acabou amarrando ela com um fio de extensão elétrica para que pudesse realizar o roubo. Posteriormente, a vítima foi solta por um dos filhos e foi pedir ajuda para os vizinhos.

Foram levados da residência um notebook, dois aparelhos celulares, a chave da porta dos fundos, chave da motocicleta, cartões de crédito da vítima, entre outros objetos.

A policia realizou diligências nas imediações em busca de localizar os suspeitos, mas até o momento ninguém foi encontrado. Foi confeccionado boletim de ocorrências para prosseguimento do caso.

É “ pisa menos “ que fala minha gente!!! Nossas clientes mirins estão dando um show à parte com os solares infantis da Otica Navarro!
Esperamos por você na Avenida Mato Grosso, ao lado da lotérica Cidade Nova #vempranavarro

Comentar esta matéria

Por favor, faça seu comentário
Seu nome

*

code