Search
Close this search box.

CIDADES

VÍTIMA SE ESCONDEU NO MATO: Homem tenta matar esposa, usa cães de caça para persegui-la e acaba preso

Publicado em

Um homem foi preso suspeito de ter agredido e tentado matar a própria esposa com uma espingarda. Para isso, ele colocou cães de caça para localizar a mulher, que depois das agressões fugiu por uma região de mata. O crime foi registrado em Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km de Cuiabá).

 

 

Conforme a ocorrência, o suspeito teria chegado em casa embriagado. Ele discutiu com a mulher por motivos fúteis e começou a agredí-la com socos e chutes.  

 

 

Em um determinado momento, a vítima conseguiu escapar e se escondeu em uma área de mata, próxima da residência. O suspeito então saiu à procura da mulher com cães que ele utiliza para caçar.

 

 

Anúncio

No entanto, ele não a localizou e a vítima ao amanhecer procurou a Delegacia de Polícia e relatou os fatos.

 

 

As equipes realizaram buscas e conseguiram localizar o suspeito, que foi encaminhado à delegacia de Vila Bela.

 

 

A mulher foi ouvida pelo delegado João Paulo Berté, que deu sequência ao pedido de medidas protetivas. Depois de ser atendida pelo agente, ela foi encaminhada a uma unidade de saúde.

Leia Também:  Homem é flagrado ameaçando e correndo atrás da companheira no centro de Goiânia (GO)

 

 

O suspeito foi preso e autuado em flagrante. Diante da gravidade dos fatos, o delegado encaminhará à Justiça a representação pela prisão preventiva.

Anúncio

Fonte: HIPERNOTICIAS

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Corpo de Bombeiros de Lucas do Rio Verde Prestam Homenagem às Servidoras Falecidas de Tapurah-MT

Publicados

sobre

Nesta tarde desta quinta-feira (18) de abril, a 13ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros Militares em Lucas do Rio Verde realizou uma emocionante homenagem às servidoras de Tapurah-MT que tragicamente perderam suas vidas em um acidente de trânsito na MT-249 em Nova Mutum.

 

Com o máximo respeito e honra, o quartel enviou duas viaturas operacionais e militares para acompanhar o cortejo fúnebre pelas principais ruas e avenidas da cidade até o cemitério municipal.

As servidoras Vanessa Brunetto, Débora dos Santos, Amália da Cruz e Sandra Bourscheit foram lembradas não apenas por seu trabalho dedicado ao Projeto Social Bombeiros do Futuro – PROESBOM/2024, mas também pelos laços de amizade e profissionalismo que compartilhavam com a instituição. A 13ª CIBM prestou uma homenagem emocionante a essas mulheres incansáveis que contribuíram significativamente para melhorar a vida de jovens em Tapurah-MT.

 

A população do município de Tapurah se uniu em solidariedade durante esse momento difícil, demonstrando apoio aos familiares e colegas das servidoras falecidas.

Leia Também:  ACIDENTE FATAL: Motociclista morre e garupa fica gravemente ferido após bater de frente com carro na MT-249 em Nova Mutum/MT

 

 

 

Anúncio

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Anúncio

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA