Search
Close this search box.

CIDADES

URGENTE: Vendedor de espetinhos morre 2 dias após ser baleado em MT

Publicado em


Legenda: Reprodução.

Morreu na madrugada deste sábado (19) no município de Cáceres (225 km de Cuiabá), o vendedor de espetinhos Marcos Antônio Chuina, conhecido como "Girimunga", morador de Rio Branco (356 km de Cuiabá). Ele foi atingido por quatro tiros na noite da última quinta-feira (17) em seu local de trabalho, na cidade onde morava. 

 

Os disparos foram efetuados por um homem que chegou na garupa de uma numa motocicleta modelo XRE de cor preta pilotada por um comparsa. Depois de receber os primeiros atendimentos, foi levado para um hospital de Cáceres onde passou por cirurgias, mas não registiu e teve o ôbito confirmado nesta madrugada. 

 

No dia do crime, inicialmente a informação era de que a vítima tinha sido atingida por três tiros. No entanto, ao passar por exame de raio-x num hospital de Cáceres contatou-se que Marcos Chuina foi alvejado por quatro disparos. Um deles pagou no pescoço, perto de uma artéria, outro de raspão no queixo, um terceiro no abdome, na região dos fígados e ainda um quarto tiro na coxa.

Leia Também:  IMAGENS FORTES! MORADORES ENCONTRAM OSSADA HUMANA EM COVA RASA NA ÁREA DE

 

Um amigo que acompanhava a vítima em Cáceres informou que "Girimunga" não estava muito bem, pois não sentia a movimentação das pernas por isso foi levado ao centro cirúrgico para averiguar se havia algum projétil alojado em alguma parte do corpo.

 

No Facebook, uma irmã da vítima fez uma postagem lamentando a perda do familiar. "E assim você se foi meu irmão amado… de uma forma tão brutal que no da pra entender.  Fico me perguntando por que. Eu te amo tanto tanto. E agora como vou te ligar pra vc vim ajudar cuidar do nosso pai. E aí vc me dizia tô espetando carne mana pra eu ir trabalhar…. Eu eu ficava brava com vc…e vc vinha. Meu eterno irmão. Te amarei..e agora vc virou uma estrelinha la no céu te amarei pra todo o sempre… Meu eterno mano. Companheiro de sempre. Não tô acreditando nisso meu Deus me de forças", publicou ela. 

Anúncio

 

Leia Também:  URGENTE: TJ determina lockdown em Lucas, Nova Mutum, Sorriso, Sinop e 46 cidades de MT por 10 dias; veja regras

Outra internauta amiga da vítima e de familiares também fez uma publicação na página de Marcos Chuina. "A vida é um trem bala parceiro a gente é só passageiro prestes a partir. Descanse em paz meu amigo Marcos Chuina que Deus possa dar conforto a todos os familiares e amigos nesse momento de extrema dor  inacreditável o que aconteceu com vc", escreveu.

 

Agora, a Polícia Civil de Rio Branco passa a investigar o crime de homicídio que tem característica de acerto de contas ou rixa, para identificar o atirador, o comparsa que pilotava a motocicleta e os motivos do homicídio.

Fonte: Folha Max

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Família é vítim4 de roub0 e mantida em cárcer3 privad0 em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Uma família foi alvo de um roubo e mantida em cárcere privado na manhã desta sexta-feira (19) por volta das 6h20 em Lucas do Rio Verde, no Bairro Parque das Emas. O crime foi realizado por três homens armados, que surpreenderam uma das vítimas quando esta saía para o trabalho.

 

Um homem de 42 anos e seu filho de 12 anos foram abordados ao saírem de casa. Os criminosos, após renderem pai e filho, adentraram a residência onde também estavam a esposa do homem, de 37 anos, e a filha, de 18 anos, que foram acordadas e amarradas.

 

Durante aproximadamente duas horas, os suspeitos mantiveram a família sob ameaças, exigindo joias, celulares, transferências bancárias e outros pertences. Em determinado momento, os criminosos ameaçaram o pai de morte caso não colaborassem. Após recolherem os itens desejados, os assaltantes obrigaram o pai a entregar as chaves de uma caminhonete Toyota Hilux que estava na garagem, pertencente à empresa em que trabalha.

Leia Também:  Idoso denuncia "gato" na rede de água e é espancado por vizinhos em MT

O caso está sendo investigado pela polícia.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA