Search
Close this search box.

CIDADES

URGENTE: Proprietário do Guinchos Corujão é morto a tiros em Nova Mutum-MT

Publicado em

O empresário João Ricardo Nicolau, 48 anos e seu irmão foram baleados na noite deste domingo (13), por volta das 18h55, em sua empresa de guincho situada na Rua Estrada P5, no bairro Jardim Primavera III, em Nova Mutum-MT.

 

 

Segundo informações uma motocicleta com dois indivíduos chegou no local e o garupa sacou uma arma de fogo e desferiu diversos disparos contra as vítimas.

 

 

O empresário João Ricardo Nicolau, conhecido como “João do Corujão”, foi baleado e morreu ainda no local, a outra vítima, seu irmão, também foi baleado e foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros em estado grave para o Hospital Municipal.

 

 

Anúncio

A Polícia Militar e a Polícia Civil, estão no local, a Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC, de Sorriso-MT, já foi comunicada e deve chegar local nas próximas horas.

 

 

Em breve mais informações.

Fonte: Power Mix

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Crueldade extrema, homem é morto a pauladas
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Corpo de Bombeiros de Lucas do Rio Verde Prestam Homenagem às Servidoras Falecidas de Tapurah-MT

Publicados

sobre

Nesta tarde desta quinta-feira (18) de abril, a 13ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros Militares em Lucas do Rio Verde realizou uma emocionante homenagem às servidoras de Tapurah-MT que tragicamente perderam suas vidas em um acidente de trânsito na MT-249 em Nova Mutum.

 

Com o máximo respeito e honra, o quartel enviou duas viaturas operacionais e militares para acompanhar o cortejo fúnebre pelas principais ruas e avenidas da cidade até o cemitério municipal.

As servidoras Vanessa Brunetto, Débora dos Santos, Amália da Cruz e Sandra Bourscheit foram lembradas não apenas por seu trabalho dedicado ao Projeto Social Bombeiros do Futuro – PROESBOM/2024, mas também pelos laços de amizade e profissionalismo que compartilhavam com a instituição. A 13ª CIBM prestou uma homenagem emocionante a essas mulheres incansáveis que contribuíram significativamente para melhorar a vida de jovens em Tapurah-MT.

 

A população do município de Tapurah se uniu em solidariedade durante esse momento difícil, demonstrando apoio aos familiares e colegas das servidoras falecidas.

Leia Também:  Crueldade extrema, homem é morto a pauladas

 

 

 

Anúncio

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Anúncio

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA